quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Alcaçovense x G.C.D. Fazendas do Cortiço





Alcaçovas

15 horas

domingo, 20 de janeiro de 2008

G.C.D. Fazendas do Cortiço 2-0 Cabrela

Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado e muito disputado a meio campo, com as oportunidades de golo a rarearem em ambas as balizas. Na segunda metade a equipa da casa começou a dominar e começou a chegar com perigo a baliza do Cabrela e assim à passagem do minuto 10 viria a fazer o primeiro golo através de Batista de cabeça a corresponder a um canto. O cortiço jogava em contra ataque e teve várias situações para aumentar o resultado, o Cabrela porém também teve uma boa oportunidade de fazer o empate com o jogador isolado a desperdiçar a oportunidade. O segundo golo surgiu numa grande jogada colectiva da equipa da casa com Nuno Barreiros a iniciar a jogada e a conclui-la da melhor maneira, fazendo o 2 a 0 final. Excelente segunda parte da equipa da casa a justificar o resultado final.
11 inicial do G.C.D.F.C.:
André
Frederico
Nuno Reis
Luís Marques
Zé carlos
J. Arraiolos
Estraboucha cap.
António
João Luís
Hugo Pinto
Paulo Batista
joagaram ainda: Pedro Vieira e Tofi.
Golos: Paulo Batista e Nuno Barreiros.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Giesteira 1 - 1 G.C.D. Fazendas do Cortiço

Na primeira parte o jogo foi muito jogado a meio campo, e quase sempre mal jogado, não havendo grande domínio por nenhuma das equipas, mesmo assim a equipa do Cortiço teve três ocasiões de golo negadas pelo guarda-redes da giesteira, enquanto a equipa da casa uma ou outra vez descia a baliza do cortiço com perigo. Na segunda metade a equipa forasteira teve 15 minutos muito bons a pressionar muito a equipa da casa e mais uma vez a falhar na finalização. Partir dos 15 minutos a equipa da casa reagiu e a equipa do cortiço inexplicavelmente remeteu-se à sua defensiva, apesar da giesteira não ter criado situações de grande perigo. A cinco minutos dos noventa através de um livre os homens da casa fazem o primeiro golo da partida, já nos descontos o cortiço chegaria ao golo através de João Luís, a repor alguma justiça no marcador.
O G.C.D. Fazendas do Cortiço alinhou com:
- Sérgio Lobo
- Frederico
- Nuno Reis
- Luís Marques
- Zé Carlos
- Estraboucha cap.
- Joaquim
- António
- Tofi
- João Luís
- Paulo Batista
jogaram ainda:
- João Arraiolos, Pedro Vieira e Hugo Pinto.
Golo: João Luís

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Morense 2 - 1 G.C.D. Fazendas do Cortiço

Com o terreno de jogo um pouco pesado, as 2 equipas proporcionaram um bom jogo de futebol com emoção ate ao fim. Na 1ª parte a equipa da casa entrou melhor tendo uma ou duas situações de perigo junto a baliza do cortiço tentado os forasteiros sair em contra ataque, o 1º golo do morense surgia aos vinte minutos através de um cruzamento e um jogador da casa sozinho na pequena a cabecear para golo. O cortiço reagiu e chegou ao golo numa excelente jogada de contra-ataque com João Luís a fazer o golo ao 2º poste depois de um cruzamento da esquerda, isto à passagem do minuto 35. O morense reagiu e encostou a equipa do cortiço à sua grande área com alguns cantos, mas sem praticamente existirem lances de perigo junto à baliza do cortiço. No 2º tempo o jogo esteve equilibrado até aos dez minutos, altura em que a equipa da casa fez o golo da vitória com um cabeceamento ao segundo poste, num lance parecido com o primeiro golo da partida. A seguir ao golo, a equipa do cortiço tentou chegar ao empate e teve algumas oportunidades de golo, algumas delas desperdiçadas incrivelmente pelos jogadores do cortiço. Resultado algo feliz para equipa da casa e muito injusto para a equipa do cortiço, que fez o melhor jogo desta época e mostrou que pode fazer um resto de campeonato melhor do que tem feito até aqui.
11 inicial:
Sérgio Lobo
Frederico
Nuno Reis
Luís Marques
Zé carlos
Joaquim
Estraboucha cap.
Jorge Pinto
Tofi
João Luís
Paulo Batista
jogaram ainda:
Pedro Vieira, António e Hugo Pinto.
Golo: João Luís

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Luso FC Morense x G.C.D. Fazendas do Cortiço




Municipal de Mora,

Mora

Domingo 6 de Janeiro
de 2008
aaa
aaaaaaaaaaaaaaaa15h