O Cortiço garantiu a sua segunda vitória consecutiva e conciliou-a, pela primeira vez, com uma boa exibição em casa. O jogo iniciou-se aberto e com oportunidades de golo para as duas equipas: primeiro Paulo Batista isola-se pela direita e remata à baliza, no entanto, um defesa do Santana evita o golo em cima da linha; na jogada seguinte o avançado do Santana remata para uma boa defesa de Lobo. O Cortiço assumiu o jogo e criou várias situações de golo, destacando-se um cabeceamento de Torres à barra e a jogada do primeiro golo em que Paulo Batista assiste António Patuleia e este faz um grande golo num remate fora da área. O Cortiço continuou a dominar o jogo e poucos minutos depois chega ao 2-0, num livre marcado por Pedro Vieira em que a bola bate na barreira e o guarda-redes deixa a bola bater antes de si e permite o golo. Ainda antes do final da primeira parte, Paulo Batista finta o último defesa do Santana e remata para golo, mas o guarda-redes do Santana faz uma boa defesa.
Na segunda parte, o Cortiço entrou bem dispondo, nos primeiros vinte cinco minutos, de, pelo menos, quatro situações para sentenciar o encontro. Em dois lances dentro da pequena área, Batista e António desperdiçaram a oportunidade de fazer o 3-0.
O Cortiço realizou um boa exibição frente ao Santana, num jogo que dominou por completo e em que criou boas jogadas pelas alas, no entanto, não conseguiu concretizar nenhuma. Na próxima semana, o Cortiço desloca-se às Alcáçovas num encontro decisivo na luta pelos 3 primeiros lugares.
11 inicial
11 final
Golos: António Patuleia e Pedro Vieira.
Assistência: Paulo Batista.