quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Goleada das antigas...

O Cortiço cilindrou a equipa das Brotas, no passado domingo, por 9-1. O Cortiço iniciou bem o jogo desperdiçando duas ocasiões para abrir o marcador, golo que apareceu através de João Carneiro após cruzamento da esquerda de Pedro Catarro. O 2-0 nasce numa jogada pela direita em que Rodrigo ganha um ressalto com o guarda-redes e assiste Flores que sem oposição atira para golo. Poucos minutos depois, Nuno Nunes faz o golo da tarde num bom remate à entrada da área a aproveitar o adiantamento do guarda-redes das Brotas; logo de seguida o Brotense faz o 3-1. Ainda antes do final da primeira parte 4-1 para o Cortiço, Flores assiste Batista.
O início da segunda parte começou morno com a sensação que as equipas estavam conformadas com o resultado. No entanto, após este período de menor intensidade, o Cortiço partiu para o ataque e conseguiu marcar cinco golos através de Mantas, Flores (2), Batista e Bengalinha.
O Cortiço alcançou a sua maior vitória dos últimos anos, num jogo bem conseguido, com boas jogadas e em que os goleadores da época passada estiveram de volta.

Golos: Carneiro, Flores (3), Batista (2), Nuno Nunes, Mantas, Bengalinha.

Assistências: Pedro Catarro (2), Carneiro, Rodrigo, Batista, Flores e Mantas.

Sem comentários: