quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Querer, garra e ambição...

Em mais um dérbi concelhio, poucas vezes disputado em jogos oficiais, o Cortiço levou a melhor e conseguiu uma vitória que lhe permite ainda sonhar com o apuramento para a fase de subida, tendo para isso de vencer o Morense na última jornada.
O Escouralense entrou dominador e dispôs logo de um boa oportunidade para marcar, com o remate, já no interior da área de Banha, ao lado. Após acertar as marcações, o Cortiço equilibrou o jogo e criou três situações claras para inaugurar o marcador: na primeira Pedro Catarro aparece isolado na área e remata às malhas laterais; após um canto cobrado por Torres, Coelho cabeceou para a baliza mas um jogador do Escouralense tirou em cima da linha de golo; a terceira situação nasce de uma boa jogada, com Batista a desmarcar Flores na esquerda e este cruza ao segundo poste onde aparece Mantas a cabecear para golo. O Escouralense tentou reagir ao golo, mas Banha teve uma primeira parte tranquila em que não fez uma única defesa.
Na segunda parte, o jogo foi dominado pelo Escouralense que dispôs de 2/3 situações para empatar o jogo mas Banha e os defesas tiveram bem e conseguiram resolver essas situações de perigo. Arbitragem irregular na segunda parte.

O Cortiço alinhou com:
Banha
António
Pedro Vieira
Stalone
Pedro Catarro
Luís (c)
Coelho
Mantas
Torres
Flores
Paulo Batista

jogaram ainda:
Carneiro
Carapinha
Jardel

Golo: Mantas.
Assistência: Flores.

Sem comentários: