segunda-feira, 3 de março de 2008

G.C.D. Fazendas do Cortiço 2 - 3 S.C. Brotas

Num jogo muito fraco e com pouco interesse o cortiço adiantou se no marcador aos 25 minutos ,quando ainda praticamente não tinha havido oportunidades degolo no jogo. De seguida o cortiço teve mais algumas oportunidades de golo 2 delas flagrantes ,mas não conseguiu concretizar. Se a primeira parte tinha sido má, a segunda foi horrível, o cortiço no inicio da 2ª metade teve mais uma oportunidade flagrante, não concretizou e a equipa das brotas começou a acreditar ,e a 15 minutos do final chegou ao empate, de seguida numa desatenção da defensiva das brotas o cortiço adianta-se no marcador , mas não segurou a vantagem e nos últimos 10 minutos sofre dois golos,penalizando a péssima exibição da equipa da casa ,de longe o pior jogo desta temporada.
11 inicial:
Sérgio Lobo
Frederico
Nuno Reis
Luís Marques
Pedro Catarro
João Arraiolos
Joaquim
António
João Luís
Pedro Vieira
Paulo Batista
jogaram ainda: Tofi, Gião e Estraboucha.
Golos: João Arraiolos e Paulo Batista

4 comentários:

Anónimo disse...

TODA A INFORMAÇÃO DISTRITAL EM:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Em que lugar está a equipa do Cortiço, não basta ter bons jogadores é preciso ter mais do que isso como seja organização, hulmidade, espirito de equipa, entreajuda e que muitos dos jogadores não joguem para dar força ao seu ego, mas sim em prol do colectivo.
Vejam o caso dos vossos vizinhos do valenças, soube à pouco que tinham treze jogadores da aldeia, apenas e só vinte jogadores inscritos, não têm guarda redes suplente, em muitos dos jogos têm treze catorze jogadores disponiveis, mas contudo vendem resmas de organização e humildade pois parecem ter a perfeiro noção do espaço que ocupam e a pequena importancia que têm no contexto futebolistico.
força cortiço terra de boa gente.

Anónimo disse...

atençao na minha palavra o valenoas tem jogadores de fora da terra.e treinador .exigente. vejam o luso de mora este ano foi buscar um treinador ao barreiro que organizou o plantel a equipa o resultado esta a ver se? mas acabou o trabalho deixou bons resultados.agora esta a recuperar de cirugia ao menisco, porque nao o vamos trazelo para o nosso clube ? e alguns jogadores . . .

Anónimo disse...

os treinadores alentejanos terao de ser humildes e aceitar que o alentejo tambem e portugal. se virem treinadores das ouyras terras e distritos serao bem vindos. vamos deixar de ser chauvinistas.e aprender tambem com os outros. ficanos bem e ganhamos tambem com os conhecimentos deles.