terça-feira, 25 de novembro de 2008

Poker de Hugo

Num jogo não muito bem jogado e num campo com um piso muito difícil e muito duro, a equipa do cortiço entrou mais forte e aos 25 minutos já vencia a equipa do outeiro por 2 a 0, com golos de Hugo Pinto e Jorge Pinto, perto do intervalo os homens da casa reduziram a diferença através de um canto com os jogadores do cortiço algo desconcentrados a deixarem um homem da casa rematar para o golo, sem hipótese para André Banha. Na segunda metade os forasteiros entraram a todo o gás, e em 10 minutos fizeram mais dois golos acabando com a esperança dos homens do outeiro em fazer um bom resultado, primeiro através de Ricardo com um cruzamento remate, e de seguida através de Hugo Pinto a finalizar uma boa desmarcação. Depois foi o avolumar do resultado com mais 2 golos de Hugo e uma série de oportunidades desperdiçadas pelo Cortiço até final do jogo. De destacar a grande exibição de Hugo com 4 golos e um jogo feito de raça como é seu apanágio. Uma palavra para os homens do outeiro que até final tentaram sempre fazer o seu melhor, e para a tarde má que o seu guarda-redes teve principalmente nos três primeiros golos em que ele não teve particularmente feliz. Em relação à equipa do cortiço pode dizer-se que o resultado foi muito melhor que a exibição e que pode e deve fazer melhor a nível exibicional.
aa
11 inicial:
André Banha
Pedro Vieira (c)
Luís Marques
Vasco Grulha
Ricardo
Joaquim
João Gaitas
Rogério
Pedro Catarro
Hugo Pinto
Jorge Pinto
aa
Jogaram ainda: António, Jardel e Estraboucha.
aa
Golos: Hugo Pinto (4), Jorge Pinto e Ricardo

11 comentários:

Anónimo disse...

bom comentario este! concordo plenamente com tudo o que foi aqui dito excepto com a expressao "apanágio" pois esta nao me enxe as medidas. resta-me deixar uma critica a direcção do clube que nao deixa os horarios logo expostos para os jogadores poderem ir lá ás camionetas, u comboios ou la o que é aquela porra. fora isso hoje /terça-feira) espera-vos mais um treino apenas com 25%(ou menos) de bola no pé. estamos a contruir uma equipa, um grupo de trabalho fantastico. parabens a todos!

Anónimo disse...

malta vamos rebentar com eles

Anónimo disse...

Esta nao semana nao vou poder comparecer nos treinos, pedia que avisassem o Zé Chico. A razão pela qual nao posso ir, é devido ao facto de ter um teste na sexta- feira ás 17:30h. Boa semana de treinos.
Abraço,
Pedro Catarro

Anónimo disse...

rogerio mais uma vez a jogares na posiçao onde jogas melhor! medio esquerdo

Anónimo disse...

O João Gaitas para além de ser o mais sexy, é o homem com mais força e potencia, como tal deveria ser ele o marcador oficial de penaltis, o capitão de equipa, o numero 10, a mascote, o treinador, o dirigente (o estraboucha não presta) e preencher o lugar deixado em branco pelo Manel (ele anda tão necessitado e eu já não lhe dou vazão).

St.António disse...

Toda a análise à jornada em:
http://gdcsa.blogspot.com/

Anónimo disse...

Acho que deviam acabar com estas merdas no nosso blog, só prejudicam a nossa equipa pessoal. Não me revejo nesta equipa assim. Porra sejam homens senão não fazemos mal a ninguém.

Anónimo disse...

Ah e acho que devemos correr mais nos treinos porque estamos muito mal fisicamente. Por isso venho pedir ao mister um treino exclusivamente físico à 3ª-feira.

Anónimo disse...

é melhor é, se nao em vez de ganharmos levamos nos agora 6.

Anónimo disse...

Malta ouvi dizer que a malta de Évora é muito forte fisicamente, por isso é melhor treinarmos bem para não sermos nós a encher o saco.

Anónimo disse...

é uma vergonha...até a pessoal da associaçao que vai po blog do sto antonio dizer os jogadores que temos castigados...É UMA VERGONHA