quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Torneio Ferreira

No próximo domingo, 13 de Setembro 2009, disputa-se o torneio Ferreira. A ordem dos jogos é a seguinte:


16h00 - G.C.D. Fazendas do Cortiço - Grupo Desportivo de Lavre
 

17h00 - G. C. D. Fazendas do Cortiço - Grupo União Sport
 

18h00 - Grupo União Sport - Grupo Desportivo de Lavre
 

19h00 - Entrega de Prémios

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado a todos quantos nos dão a conhecer todos os nomes dos jogadores da equipa de foot (Cortiço) para a proxima época 2009/2010, estamos todos gratos pela informação desponibilizada neste espaço.

enfim é o que temos...
fiquem bem

Anónimo disse...

caro anónimo das 17:33 se o plantel inda nao foi colocado no blog é pq o plantel nao esta completo face a algumas dificuldades que temos tido em arranjar jogadores pois nao temos os meios,neste caso económicos, que outras equipas teem...mas como esta tao interessado no nosso clube informo o que no proximo dia 19 temos mais um jogo de preparação com a equipa de juniores dos canaviais, jogo esse a realizar no cortiço, e depois dia 26 seremos nos a visitar essa mesma equipa...mais o informo que ainda temos mais dois jogos,um com o machedense e outro com o s. pedro, jogos esses a realizar a meio da semana com data a designar.

Anónimo disse...

quando uma pessoa não sabe não fala porque se o plantel do cortiço já estivesse feito já teria sido anunciado aqui no blog...ou pensa que a gente vai guardar segredo durante todo o campeonato?


enfim é o que temos!


p.s. : o jogo ontra s. pedro da gafanhoeira realiza-se no dia 20 deste mês