quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Santana do campo 0 - 1 G.C.D. Fazendas do Cortiço


13 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria malta

Zé Chico disse...

Vamu lá caralho!

Zé Chico disse...

Vamu lá caralho!

José Francisco Pereira disse...

na pode ser...eehhhh!!!!atao tinhamos o picadinhas e agora temos o estaremento?

Velha Raposa disse...

Catarro ja viste ali aquele carro vai cheio de maluqeira naquele veiculo

Jorge Velha raposa orelhuda Pinto disse...

Binasga queres ser meu adjunto?

José Vinagre Mais Conhecido Por Besnaga disse...

acaba o jogo,ta na hora paneleiro!!!

Jorge Velha raposa orelhuda Pinto disse...

Vá responde bisnagas! Preciso de um adjunto o Gato demitiu-se porque não o inscreveram!

besnaga disse...

so se fores tu o meu adjunto

Jorge Orelhudo como o caraças Pinto disse...

Mau. Tou a falar ao sério. Preciso mesmo de um adjunto para aperfeiçoar a equipa quando estou a jogar. Tens noçao dos aspecto tecnico-tacticos, les bem o jogo. Es o indicado. Percebes ai 12% do que eu percebo e já não é mau.

besnaga disse...

vais tu jogar e fico eu como treinador.e o meu sonho

egas disse...

nao se aproveita mesmo nada ,nao podem ganhar um joguinho.ass egas

Manel da Berta disse...

Bisnagueiro faz-me um filho!