terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Amargo

Começou melhor a equipa da casa, com os primeiros 20 minutos muito bons, a trocar bem a bola e a desfrutar de algum perigo junto da defensiva do Valenças. A partir daí, o Valenças equilibrou o jogo, sem contudo registar qualquer ocasião de golo. Sem nada que o fizesse prever, Tofi é expulso por duplo amarelo num curto espaço de dois minutos, isto à passagem do minuto 40. Para acabar mal a primeira parte para os homens da casa, aparece o golo do Valenças num cruzamento afortunado com a bola caprichosamente a entrar na baliza do Cortiço. Na segunda metade, o jogo pautou-se pelo equilíbrio  até aos 55 minutos, numa toada morna, com os visitantes  sempre com mais bola, mas sem criarem situações, até que, aos 70 minutos, Mota aparece bem na cara do guarda-redes e desfere um bom remate fazendo o empate. O Valenças com mais uma unidade em campo e os homens da casa denotando já alguma fadiga, desperdiça duas boas ocasiões para chegar ao golo da  vitória, tentando o Cortiço em contra ataque responder. Já perto do final, o Valenças faz o golo da vitória através de um canto, aparecendo um jogador do Valenças a fazer o golo ao segundo poste. Até ao fim, houve emoção com a equipa da casa a ir buscar forças onde já não as tinha e desperdiçando duas ocasiões para empatar, e o Valenças também a falhar uma boa ocasião para ampliar o resultado. Resultado que se pode considerar justo devido a mais uma ou outra oportunidade desperdiçada pelos homens do Valenças, mas o empate também não assentava mal devido à excelente replica dos homens da casa que, com 10 homens, tentaram tudo para inverter o resultado. Arbitragem ao nível que este senhor já tinha efectuado esta época em Santana, muito, mas mesmo muito fraca. Pode ser que algum dia ainda consiga ver este trio de arbitragem fazer uma boa exibição, mas duvido muito já que andam nisto há muito tempo e não vejo o mínimo de evolução. Atenção muitos erros, alguns deles incríveis, mas para os dois lados.

O Cortiço alinhou com:
André Lopes
Ricardo
Pedro Vieira (c)
Luís Marques
Rogério
Joaquim
João Marques
António
Vitor Lopes
Pedro Catarro
Tofi

Jogaram ainda:
Mota
Hugo
Nuno Nunes

Golo: Mota

3 comentários:

jugador lezionado disse...

eu assisti ao jogo todo,se ouve alguem que esteve bem foi o arbitro o vosso jugador em dois minutos foi para a rua não sejam burros e aprendam a jogar há bola tudo fica mais facil os arbitros coitados é que teem sempre a culpa,mas é so quando perdem porque sera?
não falhem tantas opurtunidades de golo, aprendam com o meu amigo velhinho Foito é so empurrar goooolo !

Anónimo disse...

oh BURRO, se te preocupasses com o blog da tua equipa tambem vias que quando perdem tambem foi sempre culpa do árbitro, não sou eu que tou a dizer tá lá mesmo escrito, apenas não passaram porque quando perdiam era sempre culpa do árbitro...ahh mas espera quando foram vocês é que o árbitro vos lixou mesmo, a gente é mesmo porque não sabe.
vires para aqui dizer que a gente falhou muito golo e que temos dificuldades em fazer golo...aceita-se porque mesmo a jogar contra 10 tremeste todo.

Anónimo disse...

o jogador lesionado, ou burro,nao tens outro nome pq nem ler sabes..."alguns erros incriveis...mas atençao para os 2 lados"...axo que isto explica tudo...mas n deves ter inteligencia para perceber isso