segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Entrega

Numa tarde agradável para a prática do futebol, a equipa do Luso Morense entrou melhor disfrutando de quatro pontapés de canto consecutivos, qualquer um deles sem perigo, e de um livre à entrada da área em que Sérgio sacudiu para canto; isto nos primeiros 5 minutos da contenda. A partir daí  e até ao intervalo, os homens da casa foram sempre superiores, chegavam primeiro à bola, ganhavam constantemente a segunda bola e tiveram, nesse período, três oportunidades flagrantes para inaugurar o marcador que, no entanto, viriam a desperdiçar. No início da segunda metade, o Cortiço volta a desperdiçar mais uma oportunidade através de Tofi, que já havia falhado um golo na primeira parte, que perante o guarda-redes do Morense chutou ao lado da baliza.  A partir dos 15 minutos do segundo tempo, a equipa do Luso Morense cresce e pressiona a equipa da casa que denota algumas dificuldades para sair do seu meio campo, sem contudo criar uma real situação de perigo até ao final do jogo. Resultado que se pode considerar justo apesar de a haver um vencedor só poderia ser o Cortiço que denota as mesmas carências dos últimos anos, com enormes dificuldades na finalização, apesar de no geral ter feito uma exibição de raça e querer e de muita entrega, faltando apenas o golo para coroar uma boa exibição com um enorme espírito de sacrifício de todos os jogadores. Em relação ao Luso Morense, esperava-se um pouco mais para uma equipa que nos últimos anos tem lutado para subir de divisão e que  este ano deverá novamente andar nos lugares cimeiros da tabela classificativa. Em relação à arbitragem, alguns erros mas sem influência no desenrolar do encontro.

O Cortiço alinhou com:
18 - Lobo
33 - Luís Marques
20 - Pedro Vieira (c)
99 - Stalone
13 - Rogério
3 - Vasco Grulha
6 - Ramalho
22 - Ricardo
30 - António
5 - Pedro Catarro
9 - Tofi

Jogaram ainda:
23 - Jardel
15 - Nuno Nunes
37 - Joaquim

4 comentários:

Anónimo disse...

Arranca Fazendas!!!!

fazendas 4ever disse...

parece impressionante como a afe tem arbitros que parecem rabolos, que nao conseguem correr quase nada e que andam nestes campos a fazere o que meus senhores?

Anónimo disse...

grande patas de lobo.grande jogo .continua assim,ate fizeste esquecer o banha.força continua assim lobo taz no bom caminho.

Adepto Atento disse...

o grulha e o jardel já marcam mais golos do que o cardozo.

gostei de ver o pike e o cão na claque LOLOL