segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Exibição horrível!!!

Num jogo onde o Cortiço até não entrou mal, nuns primeiros vinte minutos muito equilibrados, onde nenhuma das equipas se conseguiu impor. A partir dos vinte minutos tudo mudou, o Arraiolense começou a ser perigoso e até final da primeira metade construiu três ou quatro lances perigosos, tendo numa delas feito o primeiro golo. Se na primeira parte o Cortiço já não tinha estado bem, na segunda foi um avolumar de erros por parte dos forasteiros principalmente na sua defensiva, com grande parte dos golos do Arraiolense a serem autenticamente oferecidos pelos jogadores do Cortiço que, a partir do segundo golo, pura e simplesmente baixaram os braços. Vitória justa e por números expressivos, mas que espelha o que se passou no relvado, onde pura e simplesmente, ao Arraiolense quase tudo lhe saiu bem e o Cortiço praticamente nada fez para outro tipo de resultado que senão este. Em relação ao arbitro, teve um pouco melhor que a equipa do Cortiço, no entanto esteve igualmente mal.

O cortiço alinhou com:
André Lopes
Ricardo Patuleia
Pedro Catarro
Stalone
Nuno Barreiros
Luís Marques (c)
Ramalho
António Patuleia
António Nunes "Tony"
André Flores
Tofi

Jogaram ainda:
Pedro Vieira
Jorge Pinto
Rui Estraboucha

Golos:Luís.
Assistência: Flores.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estive em Arraiolos a ver o jogo e queria dar os parabens a ao comentador por narrar, sem inventar, o que se passou em campo.
Pois também partilho da mesma opinião, a culpa de tão volumoso resultado foi da equipa do Cortiço, que entrou em campo a querer discutir o resultado e na 2.ª parte não tinha pernas para o andamento.