segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mal jogado!

Num jogo fraco, mas de muita luta e de muita garra por parte das duas equipas, foi vencedora a equipa visitada que praticamente iniciou o jogo a vencer com um golo aos dois minutos através de um pontapé de canto, onde a equipa do Cortiço se mostrou bastante desconcentrada. Durante a primeira parte, o jogo foi equilibrado, no entanto o Alcaçovense foi mais perigoso, praticamente sempre em vários cantos que beneficiou. Perto da meia hora mais uma desatenção da defensiva do Cortiço, de onde nasce um penalty que daria o segundo aos visitados. Na segunda metade, com o vento a favor, o Cortiço esteve sempre mais no meio campo adversário, no entanto os homens da casa iam neutralizando as investidas dos forasteiros. O Cortiço tem dois lances de grande perigo, mas o guarda-redes do Alcaçovense respondeu bem a qualquer uma delas, sendo a primeira uma defesa de grande nível. À passagem da meia hora, o Cortiço reduziu através de Catarro de penalty. Até final, o Cortiço tudo tentou para chegar à igualdade, mas mais com o coração do que com a cabeça, defendendo bem a equipa da casa a magra vantagem. Vitória que se pode considerar justa especialmente pelo aproveitamento das falhas de concentração da defensiva do Cortiço, num jogo de muita luta, muita vontade por parte das duas equipas, mas com muito pouco futebol. Arbitragem com alguns erros, mas sem influência no marcador, tardando só na expulsão do jogador nº3 da equipa da casa ao minuto 90, que fez no mínimo vinte faltas algumas delas perigosas, jogando muito com os braços na cara dos adversários.

O Cortiço alinhou com:
André Lopes
Ricardo Patuleia
Pedro Catarro
Rogério
Nuno Barreiros
Luís Marques (c)
Edgar
Tony
António Patuleia
André Flores
Tofi

Jogaram ainda:
Stalone
David Carapinha
Nuno Nunes

Golos: Pedro Catarro (pen.).

3 comentários:

Anónimo disse...

Equipa que ganha não se meche, já é um ditado muito antigo! porque sera que temos Artures na balisa e por teimosia tem de jogar o moreto. Sabemos que ninguem ganha nada mas não é desculpa porque quando vão para lá já sabem que é assim, por isso há que jogar os melhores semana a semana e os que melhores estiverem, isto não é so relativo á balisa. Boa sorte para o resto de campeonato porque já mostraram ser capazes de fazer muito melhor que os ultimos jogos. Felicidades.

LOBO disse...

QUEM fez este comentário devia dar a cara, o ANDRE é um otimo guarda redes e colega, apenas está a passar uma má fase, como muita gente tem, nãó merece que digam mal já ajudou muito as Fazendas do Cortiço......Sérgio Lobo 18........

Anónimo disse...

aprender a escrever hoje em dia é essencial, este texto parece de um menino de 6 anos ,força fazendas, que estao a fazer uma boa época apesar de todas as dificuldades que cada vez sao mais .