quarta-feira, 21 de novembro de 2012

3ª vitória consecutiva!

Na partida para a 6ª jornada, o Cortiço apresentou-se com o objetivo de conseguir a 3ª vitória consecutiva e relançar-se no campeonato. O jogo iniciou-se com o Corval a tomar conta das operações, nos primeiros minutos, e com os jogadores do Cortiço a não acertarem nas marcações. Após este período, o Cortiço conseguiu equilibrar o jogo e criar o primeiro lance de perigo em que António faz golo de cabeça no coração da área mas este é invalidado por fora-de-jogo. Poucos minutos depois, o Cortiço perde a bola num lançamento de linha lateral e o Corval lança rápido o contra-ataque que resulta em golo, num bom golpe de cabeça do jogador Cabral. Após o golo, o Cortiço tomou as rédeas do jogo criando alguns lances de perigo junto à área do Corval, principalmente em lances de bola parada e num desses lances Batista envia a bola à trave.
Na segunda-parte, o Cortiço entrou forte no jogo demonstrando a raça e a atitude que este ano tanto lhe tem faltado. Na passagem do quarto de hora de jogo, Flores, num bom remate de fora da área, fez o empate. Volvidos poucos minutos, Nuno Oliveira fez uma arrancada pela esquerda, cruzou ao segundo poste, onde Batista cabeceou para uma boa defesa do guarda-redes e Rodrigo encostou, consomando a reviravolta no marcador. O Corval tentou reagir e ainda atirou uma bola à trave da baliza de Lobo num livre frontal, mas o Cortiço mostrou-se sempre mais perigoso criando vários lances de golo, três dos quais anulados por fora-de-jogo. No final, a equipa agradeceu aos fiéis adeptos do Cortiço e dedicou a vitória ao seu treinador que infelizmente não pode estar presente.
A equipa de arbitragem foi composta por Paulo Carriço (árbitro principal), Carlitos e um elemento da comitiva do Corval devido à ausência de árbitros oficiais.


Cortiço alinhou com:
Lobo
Ricardo Patuleia
Pedro Vieira
João Arraiolos
Nuno Oliveira
Luís (c)
Pedro Catarro
Rodrigo
António Patuleia
Flores
Paulo Batista

Jogaram ainda:
Rui Estraboucha
Duda
Carlos Bengalinha

Golos: Flores e Rodrigo.

Sem comentários: