quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Serviços Mínimos!

Após um empate caseiro na primeira volta, o Cortiço partia para este jogo com o objetivo de levar vencida a equipa da Giesteira e de rubricar uma boa exibição depois da má exibição da segunda parte frente ao Morense.
O jogo abriu, praticamente, com a primeira e única oportunidade de golo da Giesteira, num livre lateral batido para a área do Cortiço e em que Lobo erra e desvia a bola em direção à baliza, sendo Carapinha a evitar o golo em cima da linha. A partir deste lance, o Cortiço assumiu o jogo e tentou chegar ao golo dispondo de vários lances para o fazer, principalmente, através de lances de bola parada. Desses lances de perigo junto à baliza da Giesteira destaca-se uma boa jogada, em que Paulo Batista coloca a bola nas costas da defesa e Pedro Catarro chega à bola mas remata em esforço; Torres também teve uma oportunidade soberana para abrir o marcador mas o seu remate já dentro da área foi defendido pelo guarda-redes da Giesteira.
A segunda parte foi muito idêntica à primeira, com o Cortiço a criar perigo através de cantos e livres. O treinador Paulo Batista fez entrar os irmãos Ricardo e António Patuleia no jogo e a entrada de António dinamizou a ala direita. O guarda-redes da Giesteira ia evitando os golos do Cortiço, como aconteceu após uma boa jogada de Pedro Catarro na direita, este cruza e Luís cabeceia para mais uma excelente defesa. O mesmo Luís acaba por marcar o único golo da partida através de um bom remate do meio do meio campo. Até final, o Cortiço continuou a dominar o jogo e dispôs de oportunidades para marcar. Resultado justo que peca por escasso.


11 inicial





11 final



Golo: Luís Marques.

Sem comentários: