quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

sem hipóteses....

Num jogo de sentido único, o Cortiço foi incapaz de dificultar a tarefa do Juventude de Évora. Durante os primeiros vinte minutos o Cortiço conseguiu fechar bem as suas linhas defensivas jogando com os seus 11 jogadores atrás da linha da bola. O primeiro golo nasce após um mau alívio de Silvério, em que a defensiva do Cortiço permitiu o cabeceamento adversário, dentro da pequena área, que assistiu Xande para o primeiro da tarde. O Cortiço tentou reagir por Flores mas este com apenas um defesa pela frente permite o corte. Praticamente de seguida o Cortiço permite mais 3 golos antes do intervalo.
Na segunda parte a história manteve com o Juventude a dominar e a marcar mais 3 golos, sendo que o primeiro nasce de um penalty muito mal assinalado (falta claramente fora da área).


O Cortiço alinhou com:
Banha
Ricardo
Stalone
João Silvério
Pedro Catarro
Luís (c)
Nuno Nunes
Torres
António
Flores
Mantas

jogaram ainda: Moreira, Carneiro e Bengalinha.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fui ver o jogo, estava uma boa casa,bom para o cortiço, graças a deus não choveu, só foi pena "não ter havido surpresa na taça". Fiquei bastante desiludido com as gentes de Évora, aqui tão perto e não estava lá ninguem, será que o clube não cativa os adeptos, ou por metade da equipa ser de cor e de Évora só existirem 2 ou 3 jogadores, já o ano passado não veio ninguem a Montemor.