domingo, 28 de fevereiro de 2016

Injustiça

Num dia frio e com muito vento, o Cortiço apresentou-se em Cabrela com intuito de inverter a série negativa que atravessa. Cedo se adiantou no marcador demonstrando que queria inverter a situação que atravessa, após o golo o Cabrela podia ter feito o empate mas Rui Bravo impediu o golo. Até ao intervalo, destaque para uma excelente oportunidade para o Cortiço fazer o 2-0, com Tiago Silva a desperdiçar frente ao Guarda-Redes.
A segunda parte começou com o penalti claríssimo sobre Tiago Silva que o árbitro principal fez vista grossa e não assinalou. O Cortiço baixou as linhas e o Cabrela começou a jogar mais perto da baliza do Cortiço sem, no entanto, criar lances de perigo. Mas em mais uma má decisão da equipa de arbitragem o Cabrela chega ao golo, num lance em que um jogador em fora-de-jogo se fez à bola mas o arbitro não assinalou fora-de-jogo. O jogo estava dividido e Carlos Lourenço podia ter feito o 2-1 num lance em que só tinha o guarda-redes adversário pela frente. Por último, o lance que ditou a vitória do Cabrela, em que o assistente assinala fora-de-jogo e o arbitro principal mal colocado a meio campo mandou baixar a bandeirola ao assistente e validou o lance que deu o 2-1 para o Cabrela, não se percebendo se a bola bate num jogador do Cortiço ou Cabrela quando a bola é desviada para desmarcação do jogador do Cabrela.
O Cortiço perdeu de forma injusta com erros enormes de arbitragem principalmente no penalti não assinalado que daria o 2-0 para o Cortiço. Penso que as nomeações devem ser repensadas, porque o inconsciente pesou nas decisões da equipa de arbitragem que decidiu sempre contra o Cortiço. Acho que não é correto se nomear uma equipa de arbitragem que reside na mesma cidade em que residem 90 % ou mais dos jogadores do Cabrela.

O Cortiço alinhou com:
Rui Bravo
Ricardo
Luís (c)
Nuno Nunes
Zink
Boga
Henrique
Rodrigo
Esmael
Diogo
Tiago

jogaram ainda:
Sérgio, Bengalinha e Carlos Lourenço.

Golo: Esmael.
Assistência: Ricardo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Voces não jogam nada, estão à espera do que?! Ninguem corre um bocadinho mais do que a conta, ninguém luta verdadeiramente pelo jogo e depois desculpam-se com a merda dos árbitros! Vão-se preparando para levar saco cheio no domingo, até apitam!

Anónimo disse...

Ah pois é. os zukas das alcaçovas vão vos dar chocolate...

Anónimo disse...

Pode ser que os zukas tenham azar.....e levem caneleiras....