sábado, 29 de novembro de 2008

Sorteio da taça de Évora

G.C.D. Fazendas do Cortiço x Bencatelense
28 Dezembro de 2008, pelas 14h30.

24 comentários:

Anónimo disse...

Amanha é saco cheio meus amigos aldeoes...

Anónimo disse...

Amanha é saco cheio meus amigos aldeoes...

Anónimo disse...

Aldeões-0 Cidadões-2,lol

Anónimo disse...

Aldeões-0 Cidadões-2...11 contra 14 nao foi pior...levaram um banho de bola e n perderam pq falhamos mts golos

Anónimo disse...

11 conta 14 não, 10 contra 14....lolol. Mete gelo!!!!

Anónimo disse...

PRA GANHAREM AO S.ANTONIO TEM QUE JOGAR MAIS ... VOCES E OS OUTROS PK SOMOS NOS QUE LÁ VAMOS... OS MELHORES SÃO COMPENSADOS, A NÃO SER COMO NO COBORRO, UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

os melhores são compensados? tão vocês começaram logo em 1º não? que ganda palhacinho que tu me saiste! ainda achas que jogaste alguma coisa á bola? depois do jogo de ontem percebi porque é que andam lá em cima...têm sempre 3 gajos a ajudar...assim qualquer equipa perde com vocês.

Anónimo disse...

No Coborro? onde fica isso?
Coitado tens aí nos perto de ti nos Canaviais um belo sítio para te tratares. Já me tinham contado que vc´s os de Santo António são mesmo fanfarrões, mas como andavam na outra série não ligava.
Agora que chegaram a esta já vi o que são, da pior espécie a abater.

Anónimo disse...

o guarda redes do santo antonio foi o melhor..se nao fosse ele coitadinhos de voces

Anónimo disse...

AZIA!!!! PENSAVAM QUE ERAMOS O OUTEIRO, OU AS BROTAS??

Anónimo disse...

esta parva... achas que jogaste alguma coisa não? lá gritar sabem vocês agora jogar á bola...

Anónimo disse...

o guarda-redes do santo antonio??' LOOOL o homem nao fez nada de mais poupem-me la. quem dera a muitas equipas terem um guarda-redes como o banha(cortiço), pois ele é o mais completo, fora e dentro dos postes. agora vens para aqui dizer que o do santo antonio foi o que lhes valeu? ta bem pois...nao falhasse o cortiço tanto golo...

Anónimo disse...

épahhh... alguem devia estar cheio de medo! durante a semana a dizer quem tava castigado do cortiço e depois antes do jogo foram pedir ao arbitro para identificar os jogadores! seria medo?

Anónimo disse...

COM VOCES NUNCA SE SABE.

Anónimo disse...

temos é qe continuar a trabalhar e ganhar ja no proximo jogo frente ao cabrela. axo qe o jogou qe se fez foi de bom nivel mesmo por parte do cortiço, portanto nao vale a pena moermos mais no assunto...em cabrela vamos tentar fazer mais e melhor, porque ja se percebeu que temos capacidades e que nao precisamos de jogar com 14 e estarmo-nos constantemente a atirar ao chao pra ganhar. fora isto tenho qe mandar a habitual "laracha" disparatada e dizer qe qem fez esse comentario do banha tava ceguinho pq a culpa do 2º golo é dele...podia ter saido..

Anónimo disse...

o banha nao teve culpa nenhuma no golo...ele nao podia fazer nada...a culpa do golo foi so minha pois fui eu que falhei

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

uau, eu sou da cidade e venho para o blogue dos aldeões chamar-lhes de porcos. uau, somos tão bons e tão superiores porque somos da cidade.

Anónimo disse...

sim senhor são estas as pessoas da cidade? a chamar nomes aos outros? que falta de humildade meu deus...é triste mas é assim o mundo q vivemos...fazem.se superiores mas então que o respeito e a humildade não é nenhuma...deviam ter vergonha...sejam homenzinhos 1a vez na vida e deixem-se de ofender os outros...cresçam 1 bocadinho que ja têm idade para pensar..

Anónimo disse...

então os cidadões estão proibidos de escrever no seu bloog? cães ao pé da rede, palhaços, nada tenho contra outras equipas mas voces são nogentos com os comentários

Anónimo disse...

então e quem é que te dise que os cidadões estão proibidos de vir fazer comentários? muitos é que vêm para aqui logo ofender quando ningem lhes disse nada...só receberam o troco! não tentes ver só o que os ''aldeões'' dizem, pois um bocadinho de mais humildade não vos fazia mal nenhum ( atenção, não me refiro a todoso os ''cidadões'')

Anónimo disse...

os cidadoes n estao proibidos de escrever neste blog desde que tenham o devido respeito...podemos ser aldeoes como voces,ou alias como alguns de voces nos xamam,mas n somos nem mais nem menos do que voces...agr se axas que somos nojentos(nem escrever sabe) nao percebo o que vieste paqui fazer...

Anónimo disse...

va la entao aqui um bocadinho de cultura geral para os meninos que têm a mania que sao chicos espertos. A palavra "cidadão" começou por significar "habitante de uma cidade". Com o tempo adquiriu significado mais amplo. Hoje é cidadão todo aquele que pertence a um país com leis que protegem as pessoas, onde as pessoas têm deveres para com a organização do país, e usufruem dos direitos que um país politicamente organizado proporciona aos seus cidadões. portanto, hoje em dia somos todos cidadões meus borreguinhos