segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Segundo empate consecutivo

Numa tarde de muita chuva, com o campo impraticável para se jogar futebol e praticamente sem publico, a equipa do Alcaçovense entrou melhor no jogo e desperdiçou aos 10 minutos um penalti, em que André fez uma estupenda defesa para canto. Durante largo período do primeiro tempo os visitantes foram melhores, criando algumas ocasiões de golo, inclusive uma bola no poste, mas não conseguindo chegar ao golo. Perto do final da primeira parte, e contra a corrente do jogo, o cortiço inaugura o marcador através de tofi, depois da transformação de um canto. Na segunda metade, logo no inicio outro penalti a favor dos forasteiros, que desta vez concretizaram em golo. Até final houve um certo equilíbrio, com ambas as equipas a desperdiçarem alguns lances de golo, mas sempre com os visitantes mais perto da vitória. A arbitragem com alguns erros mas a ajuizar bem nos lances capitais. Em relação à equipa do cortiço talvez tenha feito um dos seus piores jogos esta temporada, onde o empate foi um mal menor atendendo à produção das duas equipas.

11 inicial:

André Banha

Pedro Vieira

Stalone

Luís Marques

Ricardo

Grulha

Estraboucha (c)

Pedro Catarro

António

Tofi

Hugo

Jogaram ainda: Rogério, Nuno Nunes e Jardel.

Golo: Tofi.

7 comentários:

Anónimo disse...

se jogámos mal só temos qe melhorar na proxima partida, nao podemos jogar bem apenas quando o campo esta bom, temos qe saber combater mais ainda e aproveitar todas as minimas chances, pois ja ficou provado que temos eqipa e balneario pra fazer muito mais do qe aqilo qe estamos a produzir. carrega cortiço!

Anónimo disse...

apenas temos e levantar a cabeça e pensar bem na me..a que fizémos!

Anónimo disse...

Hleb: «Entregar Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo foi absurdo»
O avançado Alexander Hleb, do Barcelona, acredita que entregar a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo foi um «absurdo».

«Antes de tudo, é importante dizer que Ronaldo joga bem, pois, além de marcar golos, também ganhou a Premier League e a Liga dos Campeões. Ou seja, ele merece ganhar alguma coisa. Mas não a Bola de Ouro, ainda mais quando toda a gente viu jogar João Gaitas. Dá vontade de rir ver o troféu nas mãos de Ronaldo», afirmou o avançado ao jornal Le Buteur.

O bielorrusso acredita que as pessoas que elegeram o português «estão cegas e não percebem nada de futebol».

«Privar João Gaitas da Bola de Ouro equivale a faltar-lhe ao respeito, como génio que é, mas também ao futebol mundial.»

Hleb justificou no jornal a sua opinião:
«Se querem ver jogadores rápidos percorrer distâncias impressionantes, vejam rugby. João Gaitas também é rápido, mas dá espectáculo cada vez que toca na bola. É um artista. Dá prazer vê-lo jogar. Os únicos que se assemelham a ele são Messi, Ronaldinho e Kaká.»

João Gaitas reagiu dizendo: «Agora é levantarem na cabeça e pensarem na boa merda que fizeram».

Anónimo disse...

LOL

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

sr joão gaitas nao percebi a moral que tens ao mandar aquela boca aos teus colegas de equipa,pois tu no unico jogo que estavas a jogar alguma coisita levas um vermelho por agredires um gajo,no momento em que a equipa procurava o empate,e agora vais miar para o pessoal ver a boa merda que fez...........!!!!pensa bem antes de falar!!!isto é uma equipa de amigos primeiro que tudo!!!carrega fazendas!!!

Anónimo disse...

uma coisa é certa nao jogaram ndinha, tirando o tofi que lutou do principio ao fim pena que os outros nao o acompanharam...nao se queixem do estado do campo porque era igual para as 2 equipas e as alcaçovas conseguia trocar a bola...e se for pa continuar com essa mentalidade que é apenas um grupo de amigos k se juntam ao fds pa j$ogar , nao vale a pena o clube andar a gastar dinheiro nas inscriçoes, juntem se ali no ring e joguem a vontade!!