quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cortiço 1 - 2 Giesteira

No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado e com poucas oportunidades de golo, mas a giesteira no seu primeiro remate à baliza, adianta-se no marcador com muitas facilidades da defensiva do cortiço. Após o golo os da casa ficaram algo desconcentrados e não conseguiram reagir, e foi de novo os visitantes a marcarem em outra enorme desatenção dos da casa, isto à passagem do minuto 40. A partir deste golo sofrido, a equipa da casa reagiu e em dois cantos consecutivos podiam ter chegado ao golo com duas boas oportunidades, numa delas com uma excelente defesa do guarda-redes contrário. Na segunda metade os homens do cortiço, logo no primeiro minuto, podiam ter feito golo com João Gaitas a aplicar o seu pontapé “canhão” com a bola a roçar o poste. A partir dai os homens da giesteira reagiram e tiveram o seu melhor período onde desperdiçaram duas boas oportunidades de fazer golo, umas delas embatendo no poste. Aos 60 minutos o cortiço reduz a diferença, com Jorge na cara do guarda-redes a rematar contra este e a bola a ressaltar num defesa da giesteira e a entrar na baliza. Os homens do cortiço começaram a acreditar que era possível um resultado melhor e cresceram no intuito de chegar ao golo. Já perto do fim num excelente cabeceamento de Jorge, depois de um canto, só parado pelo guarda-redes da giesteira a fazer uma grande defesa e a evitar o empate que pelo jogo jogado e atendendo às oportunidades seria o resultado mais justo. Arbitragem sem erros de maior.

aa

10 comentários:

Anónimo disse...

RESULTADO MAIS JUSTO O EMPATE??? EPÀ EU FUI Á BOLA E SE É VERDADE QUE ESPERAVA MAIS DA GIESTEIRA, TBEM É VERDADE QUE ELES JOGAM MUITO MAIS A BOLA. TIRANDO OS CANTOS NÃO CRIÁMOS UMA UNICA OPORTUNIDADE.. NORMALMENTE SOMOS JUSTOS NAS ANÁLISES.

Anónimo disse...

e tu tás a ser justo na tua análise?! lool

Anónimo disse...

Tá sim senhor.

Anónimo disse...

tou a ver isso tou!

Anónimo disse...

se calhar o cortiço mereceu ganhar n? nem empatar.

Adalberto Sousa disse...

Adalberto Sousa

http://futebollocal-victor.blogspot.com/


Ex.mos Senhores:

Felicito-vos pela interessante página do vosso clube, pois a informação aí disponibilizada revela-se bastante completa.
Convido-vos a visitar o blogue acima mencionado, bem como os outros lá indicados, e, caso verifiquem que possui qualidade bastante, então o divulguem na medida do possível, tal como fiz com o vosso.

Saudações desportivas,

Adalberto Sousa

Anónimo disse...

Qual foi a equipa que jogou?

Anónimo disse...

1- andre banha
2-ricardo
3- pedro vieira (c)
4- luis
5- grulha
6-joaquim
7-rogério
8-antonio
9-jorge
10-catarro
11-joao gaitas

Anónimo disse...

vcs nem o golo fizeram..........

Anónimo disse...

vcs nem o golo fizeram..........