quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

G.C.D. Fazendas do Cortiço 1 - 2 Santana do Campo



Cortiço x Santana do Campo

Campo 25 de Abril,
Fazendas do Cortiço
Domingo, 1 de Fevereiro 2009
aaaaaaaaaaa15h

15 comentários:

Anónimo disse...

banha da-me as tuas luvas...sim essas qe fazem frangos!

Anónimo disse...

só kero ver se perdem agora com o santana, depois de terem ganho `melhor equipa da serie! vamos valenças que jogos não são jogos. somos sem duvida os malhores em que á jogos que correm mal, mas não há melhor equipa que nós e já as vi todas!! força valenças.

Anónimo disse...

se vires tao bem como escreves...

Anónimo disse...

se pesquisarem HUMILDADE no wikipédia aparece um texto paraecido ao comentário do das 23:27 LOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

a pessoa que disse para o banha lhe dar as luvas...pode ser que sinta a falta dele agora em dois jogos...agora quero ver como é!

Anónimo disse...

deixem-se de barracas

Anónimo disse...

joaquim quer as luvas do banha,ate parecia o lobo ou o gato,e no penalty o ferro ia evitando uma grande defesa ,foi pena ,porque ja lhe chamam o maozinhas e cabeça de ouro.isto e tudo a brincar,porque o forte do quim e mesmo o pontape fulminante a estraboucha.assinado velha

Anónimo disse...

assim tá bem, já voltaram ao normal...

Anónimo disse...

isto foi mt mau este jogo com o santana, que falta de querer por parte do cortiço...pareciam que tavam a gozar com aquilo tudo.
nem o ze xico gritava nem nada, que falta de garra, dps de se ganhar um jogo a um dos primeiros exigia-se mais...ah existiu uma unica excepçao , palmas para o Tofi que sempre mostrou irreverencia no jogo todo.

Anónimo disse...

ai os outros andaram la a brincar nao? n sei se viste o mesmo jogo qe eu! pq eu fiqei quase sem voz de gritar com alguns da eqipa, e digo-te uma coisa..nao generalizes a eqipa por 4/5....somos 11 e nem todos foram la pra dentro com essa falta de qerer! viste o jorge na 1a parte?viste o grulha?o joaquim? viste o estraboucha e o ze carlos? amigo, se é coisa qe nao falta no cortiço..é vontade de jogar a bola...pq nos temos um ambiente dentro daqele balneario qe faz inveja a muitos...por isso quando falares...nao fales apenas no tofi(nao tou a dizer qe é mentira o qe dizes em relação a ele) apenas digo qe nao foi so ele qem lutou...sim destacou-se...mas nao foi de maneira tao obvia qe metas 10 num saco e apenas um no outro! um abraço...e joaquim alugo-te as minhas luvas por 10€ semanais, incluindo treinos! pensa qe ja so jogo em março...faz as contas! Bom carnaval...pq ha aqi gente qe so diz é palhaçada!

Anónimo disse...

palavras sábias banha....palavras sábias!

Anónimo disse...

Nem metem o resultado! tal na e isso.

Anónimo disse...

O Zé Chico talvez seja o culpado. Voces têm muito boa equipa. Se não tão muito mais acima não é dos jogadores de certeza. É do treinador.

Anónimo disse...

não sei quem mandou essa boca mas por causa das coisas terça feira correm 1 hora.....num ritmo razoável!

Anónimo disse...

Good day, sun shines!
There have were times of hardship when I felt unhappy missing knowledge about opportunities of getting high yields on investments. I was a dump and downright pessimistic person.
I have never thought that there weren't any need in large initial investment.
Nowadays, I feel good, I started to get real money.
It gets down to choose a correct companion who uses your funds in a right way - that is incorporate it in real deals, and shares the profit with me.

You can ask, if there are such firms? I'm obliged to answer the truth, YES, there are. Please be informed of one of them:
http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]