quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Frustante

G.C.D. Fazendas do Cortiço 0 - 1 LusoMorense

Começou melhor a equipa da casa, a pressionar o Luso Morense e a ter maior ascendente sobre o adversário, beneficiando de alguns livres perto da área dos visitantes, sem contudo conseguir fazer golo. Nesse primeiro tempo, a equipa da casa teve duas flagrantes ocasiões de golo, onde numa delas Vítor Lopes, à entrada da área, rematou com estrondo à barra da baliza do Morense. Ao intervalo, registava-se um empate extremamente injusto para o que se tinha sucedido até então. Na segunda metade, o Luso Morense veio melhor e equilibrou mais a partida, mas sem criar lances de perigo. A oito minutos do fim, o senhor Canaverde fez vista grossa a uma falta de um jogador do Morense sobre Ricardo, ficando isolado sobre o lado esquerdo do seu ataque e fazendo o golo dos visitantes. Derrota extremamente injusta para os da casa, que tudo fizeram para ganhar o jogo, lutando até ao fim por um melhor resultado. Em relação ao senhor Canaverde, mais uma vez esta época teve influência num golo de um adversário do Cortiço, depois de ter marcado, e mal, um penalty na taça frente ao Bairro de Santo António no último minuto do prolongamento que nos ditou o afastamento da taça nos penalties. Mais uma vez revelou falta de coragem, não marcado uma falta incrível no lance do golo dos visitantes. Em relação aos da casa, mais uma boa exibição, que até foi elogiada pela equipa do Morense dizendo que foi o jogo mais difícil deles esta época.

G.C.D.F.C. alinhou com:
André Lopes
Ricardo
Stalone
Rogério
Luís Marques
Vasco Grulha
Vitor Lopes
Estraboucha (c)
Pedro Catarro
Tofi
Hugo

jogaram ainda: João Marques; Jardel e Mota.

13 comentários:

Anónimo disse...

Nao podem ser sempre ajudados, custa perder quando os arbitros erram sempre a favor de algumas equipas, neste campeonato ja foram presentiados com arbitragens que bastante vos favoreceram, desta forma sentem o que clubes que ja vos defrontaram sentiram.

Anónimo disse...

n deves ver os jogos do cortiço concerteza...ou entao nao sabes ler os comentarios aos jogos,otario

Anónimo disse...

o menino é tao ignorante que tem a memoria curta, sempre pode ir a escola para "as novas oportunidades", poderá ocorrer alguma luz face aos acontecimentos anteriores, os quais foram claramente benificiados pelas arbitragens, alem de ver o jogo com o fazendas, fui parte activa do mesmo, nao sei quel de nós é "otario".
Ofendi alguem??disse algo contra o bom nome de alguma pessoa ou instituiçao??nao, foi apenas a minha opiniao.Nao venha com liçoes de moral

Anónimo disse...

e pode dizer me quais os acontecimentos anteriores?é que jogar com jogadores castigados nao jogamos nos...em 5 jogos fomos beneficiados no jogo com o outeiro e vdd...mas de resto sempre concordamos com as arbitragens,tal como os nossos adversarios,pois elas no geral foram correctas...portanto gostava que me esclarecesse onde e que fomos presentiados com arbitragens que nos favoreceram

Anónimo disse...

falam de sermos beneficiados no jogo contra o outeiro não é? mas que me lembre o sr. árbitro passou grande parte do jogo a deixar jogar, e na falta que originou o golo, se o sr. árbitro não marcasse falta o tofi arrancava para a baliza o que tambem poderia dar golo, mas em vez disso acabou com a jogada! mas ele sabia que a gente nas bolas paradas somos fortissimos e atão vá...

Anónimo disse...

e depois ate lhes pagamos minis e td...

Anónimo disse...

è proibido dar uma mera opiniao?nao podemos falar neste pais sem que haja alguem ofendido por uma opiniao pessoal e nao destrutiva?
O passado ja nao volta, apenas falei e falo de factos que constatei, nao sobre algo que nao vi, alem do jogo em que participei foi possivel apurar quem num outro jogo tambem foram beneficiados, mas alguem tera que o ser, visto que os arbitros caso fossem realmente muito bons nao estavam onde nós estamos, a verdade é mesmo essa, quer queiram quer nao.

Anónimo disse...

pronto tá bem leva lá a biciclete... é por sermos assim beneficiados que estamos em 6º!

Anónimo disse...

nao estariam em sexto, talvez em igualdade com o cabrela, boa sorte para o proximo jogo

Anónimo disse...

diz me lá então o jogo que a gente foi assim beneficiados, é que do outeiro já se falou o que se tinha a falar...foi o das alcáçovas que a gente foi beneficiados de certeza

Anónimo disse...

qual?naquele em que o joaquim foi expulso?em que oproprio arbitro reconheceu que errou?

Anónimo disse...

pois deve ser desse que ele fala em que a gente foi bastante beneficiados com a expulsão do joaquim.

Anibal disse...

Saúde para todos os Fazendenses.

Estive no jogo com o Luso Morense, e o melhor foi de facto os petiscos do café que não sei o nome mas é o que está mais perto do campo. E ainda por cima, a metade do preço cá de Mora, mas isso já estamos habituados.
Quanto ao jogo, o Luso continua a jogar mal, o que não se compreende, já que tem um belíssimo plantel, e o mesmo treinador há varias epocas, mas há ali qualquer coisa que não bate certo.
Já as Fazendas, com um plantel em minha opinião claramente inferior, teve uma atitude superior e uma enorme vontade de ganhar, e não merecia perder.
Quanto ao lance do golo, não me pareceu haver falta, mas aceito que possa ter havido, já que nós nem sempre vemos tudo, e com o hábito das repetições televisivas, cada vez sabemos ver menos futebol ao vivo.
Desejo sorte ás Fazendas, e dou os parabéns aos seus dirigentes, pois numa Aldeia tão pequena, devem ter enormes dificuldades em manter o Clube vivo.
Só a enorme capacidade destas pessoas, e o amor à sua terra, pode manter vivo o sonho do desporto e da cultura para as nossas gentes.