quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cortiço 1 - 3 Brotense

Entrou melhor a equipa da casa, com claro domínio sobre os forasteiros e a desperdiçar, nos primeiros 15 minutos, duas ou três situações flagrantes de golo, mas como habitualmente, a não conseguir concretizar. A equipa do Brotense, na primeira parte, praticamente não chegou com perigo à baliza do Cortiço, e o resultado ao intervalo era lisonjeiro para os homens que vieram das Brotas. Na segunda metade, a mesma tendência da primeira parte, com o Cortiço novamente a entrar forte e a desperdiçar duas boas ocasiões para inaugurar o marcador. O Brotense, a partir dos 60 minutos, começou a equilibrar o jogo e a ter perigo num ou noutro lance. À passagem do minuto 25, nasce o primeiro golo dos forasteiros através de uma grande penalidade clara. Nos três minutos seguintes, a equipa do Cortiço desconcentrou-se por completo e o Brotense avolumou o resultado para 3-0. A partir daí já pouco havia a fazer, reduzindo os homens da casa a cinco minutos do final, através de Vítor Lopes. Resultado extremamente penalizador para os homens da casa, mas quem comete erros como os que foram cometidos nos golos do Brotense poucas hipóteses tem de dizer que o resulta foi injusto, apesar de, com excepção daqueles fatídicos 5 minutos, o Cortiço ter feito um bom jogo. Em relação ao árbitro, não teve pulso para um jogo destes, beneficiando claramente os homens do Brotense que usaram e abusaram da sua agressividade muitas vezes sem bola e sem respectiva punição, já para não falarmos no caso do jogo, quando ao minuto 40, o capitão do Brotense pôs a mão à bola de propósito, o árbitro marcou a falta, mas não quis mostrar o segundo amarelo ao respectivo jogador, que havia levado amarelo cinco minutos antes. Enfim, não aconteceu nada que não se tenha passado esta época ao Cortiço, constantemente a ser prejudicado, apesar do grande demérito que a equipa do Cortiço teve nesta derrota.

O cortiço alinhou com:
Banha
Luís Marques
Pedro Vieira (c)
Rogério
Zé Carlos
Vasco Grulha
Joaquim
Ricardo
Vitor Lopes
Pedro Catarro
Tofi

Jogaram ainda: Mota, Rui Estraboucha e Nuno Nunes.

Golo: Vítor Lopes

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello everyone!
I would like to burn a theme at this forum. There is such a thing, called HYIP, or High Yield Investment Program. It reminds of financial piramyde, but in rare cases one may happen to meet a company that really pays up to 2% daily not on invested money, but from real profits.

For quite a long time, I earn money with the help of these programs.
I don't have problems with money now, but there are heights that must be conquered . I get now up to 2G a day , and my first investment was 500 dollars only.
Right now, I managed to catch a guaranteed variant to make a sharp rise . Turn to my blog to get additional info.

http://theinvestblog.com [url=http://theinvestblog.com]Online Investment Blog[/url]