terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Justo

Começaram melhor os forasteiros que, logo no primeiro minuto, desperdiçaram uma boa oportunidade de golo através de Mota, mas foi sol de pouca dura, apesar de um ligeiro dominio dos homens do Cortiço. Até final da primeira parte houve grande equilibrio entre as 2 equipas e qualquer uma delas podia chegar ao intervalo com vantagem no marcador, o que não viria a acontecer. Na segunda parte, os homens da casa fazem o golo logo aos 7 minutos, através de um canto, numa falha da defesa do Cortiço, aparecendo um jogador do Outeiro a cabecear para a baliza depois de Banha ter feito uma boa defesa evitando o golo de canto directo. O Cortiço tentou reagir mas sempre mais com o coração do que com a cabeça. Por sua vez, a equipa do Outeiro defendia-se bem, não deixando os visitantes sequer terem oportunidades de golo, levando os homens do Cortiço perigo apenas em lances de bola parada. Nos últimos 10 minutos, o Cortiço coloca mais homens na frente e joga só com 2 defesas, e é nesse período que o Outeiro tem pelo menos 3 grandes chances de ampliar a vantagem, com grande destaque para o guarda-redes Banha que evitou que o resultado se avolumasse, com excelentes defesas perante jogadores do Outeiro isoladissimos. Vitória justissima dos homens da casa, perante uma exibição muito pobre do Cortiço, que se mostrou muito apático, sem garra e sem chama e com muitas dificuldades para criar situações de golo, e muito longe do que já produziu esta época, especialmente a nivel de atitude. Espera-se que no próximo fim-de-semana a equipa mostre uma imagem diferente da produzida neste jogo. Em relaçao à equipa de arbitragem esteve a um bom nivel.

3 comentários:

Manel da Berta disse...

Jorge faz-me um filho!

Anónimo disse...

joguei contra vós e estou de acordo com o resumo, especialmente com a frase em que diz que os jogadores do cortiço nao tiveram atitude.isto porque razao?
simplesmente por ouvir 1jogador do cortiço (o qual nao recordo o nome) dizer ao arbitro (no momento em que o g.redes estava a ser assistido)que somente precisavam de um remate para fazer golo ao outeiro.
Apos o golo sofrido o arbitro de forma ironica diz ao atleta do cortiço" afinal se querem ganhar precisam mais do que um remate"
Talvez por alguns (nao todos)jogadores pensarem que o jogo era facil obtiveram o resultado alcançado.
Saudaçoes desportivas e continuaçao de bom campeonato.

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTAC: luismiguelanselmo@gmail.com O TLM-968809384