quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Cortiço vence Santana

Após um empate caseiro, o Cortiço partia para este jogo do Santana com dois objetivos: ganhar e retificar a má exibição contra a Giesteira. O treinador Paulo Batista apresentou quatro alterações em relação ao onze inicial do jogo anterior. Entraram, na equipa, Pedro Vieira, Carapinha, Mantas e António.
O Cortiço entrou bem no jogo conseguindo dominar a posse de bola e jogando no meio campo defensivo adversário. Numa das primeiras incursões atacantes, Catarro faz um cruzamento remate e o guarda-redes do Santana defende para canto. O mesmo Catarro bate o canto e João Arraiolos no coração da área remata de cabeça para o primeiro da partida. A toada atacante do Cortiço manteve-se e foi sem surpresa que o Cortiço chegou ao 2-0 através de Paulo Batista. Volvidos menos de 10 minutos, na sequência de novo canto, João Arraiolos é mais lesto que os adversários e remata para o 3-0. Até ao intervalo, o Cortiço ainda criou mais algumas oportunidades de golo não concretizadas, mas foi o Santana que esteve mais perto do golo com Lobo a fazer uma boa defesa perante um jogador isolado.
A segunda-parte foi muito fraca, com muito pouco de futebol. Nos primeiros vinte minutos, o Santana dominou a posse de bola tentando chegar ao golo, mas sem criar situações de perigo. Após o Cortiço mexer na equipa voltou a dominar e criou 2/3 situações de golo iminente, uma através de Pedro Carapinha que cabeceou fraco e numa através de uma boa iniciativa de Flores pela esquerda que cruza para Rodrigo, mas este não consegue fazer golo.
Vitória justa do Cortiço em que se mostrou mais eficiente na finalização em comparação ao jogo anterior.

11 inicial



11 final


Golos: J. Arraiolos (2) e P. Batista.
Assistência: P. Catarro (2).
                

Sem comentários: