quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cortiço vacila nas Alcáçovas‏

Num jogo de extrema importância para as duas equipas na luta por uma posição que dê acesso à fase de subida, o Alcaçovense levou a melhor sobre o Cortiço.
Num campo sintético, bem regado, o Alcaçovense entrou melhor, com a Cortiço a tentar adaptar-se à velocidade da bola. Nesse período, o Alcaçovense tentou aproveitar a velocidade dos seus alas para desequilibrar. O Cortiço conseguiu equilibrar o jogo e dispôs de uma excelente oportunidade para inaugurar o marcador; Rodrigo tira o guarda-redes do Alcaçovense da frente e remata para golo, no entanto, um jogador em cima da linha evita o golo. No entanto, é neste período, em que o Cortiço tentava assumir o jogo e estava por cima, que acaba por sofrer o golo, após um canto Lobo em disputa com um jogador do Alcaçovense na pequena área soca a bola para dentro da própria baliza, auto-golo. O Cortiço reagiu ao golo e podia ter empatado mesmo antes do intervalo em pelo menos duas ocasiões dentro da área em que os atacantes podiam ter feito melhor.
Na segunda parte, o treinador Batista fez entrar Flores para a ala esquerda e o Cortiço entrou bem jogando sobretudo no meio campo adversário mas com dificuldades em criar situações de golo. No entanto, é mais uma vez o Alcaçovense a marcar contra a corrente do jogo numa boa jogada em que o trinco do Alcaçovense desmarca-se nas costas das defesa pelo lado esquerdo cruza e aparece um dos alas do alcaçovense a finalizar; estava feito o 2-0 aos 15 minutos. Este segundo golo desorientou o Cortiço que teve 10 minutos muito maus. Após meter a cabeça no sitio dispôs de algumas situações para se adiantar no marcador, só que esse golo só apareceu nos minutos de compensação através do inconformado Rodrigo.




11 inicial



11 final




Golo: Rodrigo.

5 comentários:

Anónimo disse...

que anda esse lobo a ai a fazer belo frago e esse batista com a mania que é treinador .....meu rico jorge

Anónimo disse...

enquanto esse coelho aqui tiver nao ganhamos a ninguem,abres os olhos batista

Anónimo disse...

só vêm mesmo para aqui mandar bocas parvas. todos os que lá estão, bons ou maus, gostem ou não, fazem todos falta. o que faz falta é apoio não é bocas para mandar abaixo. se todos puxarem para o mesmo lado torna-se mais facil. CARREGA FAZENDAS

Anónimo disse...

paulo batista nao precebe nada disto o jorge é que era e fora com esse coelho e com o lobo

Anónimo disse...

Força Fazendas...todos juntos vamos conseguir...não é deste comentários "menos felizes" que precisamos...mas sim da união de todos e da vontade de vencer já este fim de semana...hoje sou eu, o Lobo e o Paulo a andar-mos aqui a levar comentários...amanhã pode ser outro qualquer...por isso apelo a todos para darmos tudo a cada domingo para no final estarmos num lugar onde secalhar ninguém contava. Grande abraço e bom resto de época natalícia...grande grupo que aqui encontrei...forte abraço. (coelho)