domingo, 7 de dezembro de 2008

Lamaçal

Num campo com muita água, cheio de lama e extremamente pesado a equipa de Cabrela entrou melhor no jogo e logo no minuto inicial aparece um jogador isolado que remata ao lado da baliza do cortiço. Depois do primeiro quarto de hora os visitantes começam a acercar-se da baliza adversária também com alguns lances de perigo, notando-se a partir dessa altura um certo equilíbrio a meio campo sem grande domínio de qualquer uma das equipas, mas ambas a desperdiçarem boas oportunidades para inaugurar o marcador. Na segunda metade os visitantes estiveram melhor com especial incidência nos primeiros 20 minutos, onde fizeram uma boa pressão e beneficiando de vários cantos, mas sem grandes situações de golo. Até final houve um ou outro lance de mais perigo para as duas equipas, mas as duas grandes oportunidades da segunda metade pertencem ao Cortiço, primeiro num remate do meio da rua de Joaquim a aplicar o seu fortíssimo pontapé (?) com a bola a embater no poste e nos descontos tofi a dominar mal uma bola, já dentro da área e a não conseguir o golo.
Excelente atitude das duas equipas que deram o seu melhor apesar do mau estado do terreno, impraticável. Jogo sem casos de maior e sem quezílias de parte a parte. Em relação ao Cabrela tem uma boa equipa, extremamente competitiva e aguerrida tal como ao cortiço.
aa
O Cortiço alinhou com:
- André Banha
- Pedro Vieira
- Stalone
- Luís Marques
- Joaquim
- Vasco Grulha
- Pedro Catarro
- Ricardo
- António
- Hugo
- Jorge Pinto (c)
aa
Jogaram ainda: Tofi e Rui Estraboucha.

14 comentários:

Anónimo disse...

o jaquim é o homem que melhor remata na nossa equipa!!!

Anónimo disse...

rui poe os olhos no pontape forte do jaquim,parece o petit

Anónimo disse...

LOL eu acho sinceramente que o vosso problema é que ninguem sabe rematar

Anónimo disse...

LOL eu acho sinceramente que o teu problema é que não tens vida própria.

Anónimo disse...

O problema foi o João gaitas não ter jogado. Quando ele não joga, não se faz um remate de jeito.

Anónimo disse...

arranjem um novo guarda-redes..,

Anónimo disse...

outro?ja temos 3

Anónimo disse...

não banha, nãããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

http://gdcp-cabrela.blogspot.com/

Anónimo disse...

tão o que temos não presta?

Anónimo disse...

e agr tb ja temos o nuno russo...alem do andre tar lesionado tb

Anónimo disse...

Meus amigos saiu hoje o mapa dos castigos, uma vergonha, são 8 páginas de castigos o coitado do S. Romão não sabe se tem jogadores para jogar nesta próxima jornada.
Mais vergonhoso são os castigos aplicados ao Santo António onde o Jogador Borges partiu a cana do nariz a um homem de 62 anos que pode ser seu pai e nem a merda de uma represão levou, quer queiram quer não este menino mimado é jogador e como tal tem de se portar tal, dignificando as cores do seu clube e as gentes da cidade onde vive. Quem não tem estomago para ouvir umas bocas fica em casa, e fica muito mal quando um puto e ainda por cima jogador bate num homem de 62 anos. 62 ANOS OUVIRAM BEM É UM VERGONHA e a nossa associação nada nem abriu um processo nada apenas fechou os olhos a GNR essa é outra cumplice deste Clube de Évora, este menino é uma vergonha para o desporto, vá para casa jogar Play Station.
ASS. Observador Atento

Anónimo disse...

Meus amigos isto é lamentável, o Borges é um miúdo que até ao dia de hoje deu tudo ao futebol e aos clubes por onde passou. Não afundem mais o rapaz, é nestes momentos menos bons que os jogadores precisão de ajuda.
Foi um acto irreflectido todos nós temos momentos menos bons.
Força miúdo tenho a certeza que vais fazer um resto de campeonato excelente. Aproveito também para deixar aqui um grande abraço ao meu ex mister Carlos Zambujo.

St.António disse...

Totobola das duas séries da 1ª divisão distrital em:
http://gdcsa.blogspot.com/

Boa sorte para o f.semana. Abraço