terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Melhor exibição da época

A equipa da casa, talvez motivada por estar a jogar com uma equipa de outro escalão, entrou muito pressionante na primeira parte e teve várias ocasiões para se adiantar no marcador, até à passagem dos 30 minutos chegou a ser um domínio impressionante, a não se notar a diferença de divisão, apenas com a equipa da casa a pecar mais uma vez na finalização, com pelo menos 5 grandes oportunidades na meia hora inicial. Até ao intervalo os forasteiros tentaram responder , mas sempre com maior domínio dos homens da casa, e assim se chegou ao intervalo com o resultado extremamente injusto para os da casa, a realizarem de longe a melhor exibição da época. Na segunda parte a equipa de Bencatel veio com outra disposição, mas apesar disso, Tofi aos 5 minutos numa boa jogada individual e com um remate colocado a fazer o 1 a zero para os da casa. Passados 5 minutos e depois dos da casa desperdiçarem o 2 a 0, através de um canto o bencatelense chega à igualdade. Com o jogo mais equilibrado na segunda parte, com nítida melhoria dos homens de Bencatel e com o desgaste físico acumulado pelos da casa, os forasteiros fariam o segundo golo a um quarto de hora do fim, a equipa da casa tentou reagir mas todos os seus esforços foram insuficientes para levar o jogo para prolongamento, que seria no mínimo um justo prémio para a equipa do Cortiço. Excelente atitude dos da casa que foram a melhor equipa em campo, fazendo uma primeira parte de luxo em que só faltaram os golos.

a

11 inicial:

André Banha

Stalone

Luís Marques

Vasco Grulha

Ricardo

Joaquim

António

Pedro Catarro

Jorge Pinto (c)

Tofi

Hugo Pinto

a

Jogaram ainda: Estraboucha, Rogério e João Gaitas.

Golo: Tofi

3 comentários:

Anónimo disse...

EU CONCORDO K JOGARAM BEM, MAS PERDERAM!!! E NO CAMPEONATO PELO K VI ESTAMOS NUM LUGAR VERGONHOSO. FORÇA CORTIÇO, MAS JOGUEM SEMPRE ASSIM E NÃO COM O OBJECTIVO DE NÃO PERDER.

Anónimo disse...

luis marques adoror-te ver-te jogar... sou admiradora secreta... um dia encontramo-nos no balneario.. talvez gostes.. bjs

Anónimo disse...

bem escrito isso por acaso...