segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Surpresa

O cortiço entrou melhor, visto que na primeira descida à área adversária fez golo através de Tofi que, isolado perante o guarda-redes do Valenças, marcou sem dificuldade, isto à passagem do minuto 2. O Valenças reagiu e começou a acercar-se da área contrária mas sem criar lances de perigo, com excepção de um canto que quase entrou directo, mas que banha correspondeu com uma boa defesa. Na segunda metade, os da casa, em desvantagem no marcador, tentaram inverter a situação, mas banha com 3 grandes defesas perante jogadores do Valenças isolados e com alguma sorte à mistura, numa delas com um jogador do Valenças , com o guarda-redes no chão, a enviar a bola com estrondo ao poste da baliza do cortiço. Aos 20 minutos do segundo tempo, um jogador do Valenças é expulso, mas mesmo assim e, como que inexplicavelmente, continua a ser o Valenças a dominar e a estar mais perto do golo. No entanto, à passagem do minuto 30, mais uma vez Tofi a ultrapassar sem grande dificuldade o defesa do Valenças que lhe saiu ao caminho e perante o guarda-redes do Valenças a fazer o segundo golo dos visitantes. Praticamente com a vitória assegurada e já com os homens do Valenças a baixarem os braços, registou-se mais uma expulsão para os da casa, e já nos descontos de novo com Tofi isolado, o guarda-redes do Valenças a fazer penalty, com Stalone a fazer o 3-0 final. Arbitragem muito fraca e de baixo nível. Em relação ao cortiço, teve a sorte de jogo e em Tofi e Banha os seus expoentes máximos, mas a nível exibicional o conjunto não fez um grande jogo, mas a ter a sorte do jogo que tem faltado ao longo da época, onde nitidamente, com excepção de um ou outro jogo, não tem sido inferior aos seus oponentes.

29 comentários:

Anónimo disse...

voces nao fazem nada do que eu mando

Anónimo disse...

A tripla de árbitros até esteve bem a meu ver.

Anónimo disse...

Deves ter alguma coisa contra os árbitros de certeza! Vamos por partes... Primeiro, a classificação do valenças era de segundo lugar e as fazendas em nono lugar antes do jogo... Segundo, era um derby... Terceiro, quando as equipas se limitam a jogar à bola o árbitro passa despercebido! Quarto, nem mesmo quando ganham deixam de apontar algum erro ao árbitro é incrível... Andam a ver muito Paulo Bento e depois é no que dá... Quinto, por muito mais tempo que dure o clube dificilmente ,aliás, nunca chegarão onde o árbitro já chegou... Sexto, esse árbitro é uma pessoa extremamente humilde, uma vez que o conheço pessoalmente e gosto de o acompanhar nos jogos que o mesmo apita... Sétimo, ainda voltando à conversa do Paulo Bento, que deve ser um deus para vocês...andam com "tranquilidade" e por isso é que estão em nono... Vejam a humildade do Valenças que reconheceu que foram superiores a eles! Vejam se os homens se queixam da arbitragem! Vejam se não foram tratados como pessoas na recepção e despedida que os homens lhe fizeram... Há pessoas que realmente são facciosos mas há um adjectivo que leva muita boa gente muito longe! HUMILDADE... Em breve irão ver uma reportagem minha sobre este jogo num local para pessoas cultas do futebol!

Anónimo disse...

n deves ter visto o mesmo jogo que nos...primeiro niguem se queixou do arbitro...mas isto e se o amigo souber ler...quando se fala em arbitragem fraca e de baixo nivel fala se em relaçao as duas equipas...pq foi um jogo bem disputado em que o arbitro nao esteve ao nivel...errou para os dois lados,marcou foras de jogo que nao eram,podia ter expulso o nosso central o rogério e nao expulsou, podia ter expulso o guarda redes do valenças e nao expulsou...na minha opiniao o jogo n justificava tanto cartao nem faltas

Anónimo disse...

o luis o teu primo vem paqui fazer comentarios...realmente n gosta nada da gente

Anónimo disse...

Para vossa informação não é o Luis que faz o comentário aos jogos. Deixem-se destas merdas que não nos leva a lado nenhum. Só querem é guerras com isto.

Anónimo disse...

Olá Equipa do Grupo Cultural e Desportivo Fazendas do Cortiço,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre o Grupo Cultural e Desportivo Fazendas do Cortiço http://fazendasdocortico.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipas portuguesas e do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

Anónimo disse...

oh anonimo das 11.48- quando uma pessoa não percebe um boi de futebol simplesmente se limita a ver os jogos e a discutir alguns lances e não vir para aqui mandar bocas que nem fazem muito sntido! se fores ler outra vez o texto sobre o jogo podes lá ler que diz lá que o valenças até foi superior a nós, ah e que a gente nem fez um grande jogo mas tivemos sim a sorte do jogo ( acho que se notava um pouco de humildade nessa frase ) epa e depois vens-me falar do paulo bento. a gente não está em nono por andar com muita tranquilidade, mas se calhar o ciborro sim levou 3-0 da equipa que estava em nono por isso mesmo, por andar com muita tranquilidade. epa e nós não adoramos o paulo bento meu caro amigo, epa basta ver o penteado dele pa! epa e a arbitragem foi fraca, porque na minha opinião um jogador do cortiço até devia ter sido expulso, e o fiscal de linha do lado oposto ao dos bancos de suplente, esse coitado antes de assinalar qualquer coisa já tinha de olhar para o árbitro, pois o mesmo já o tinha feito dar barraca!epa e sinceramente não se podem queixar muito do árbitro, vocês falharam golos a dar com um pau ( felizmente para nós ). outra- sim senhor fomos bem recebidos e isso tudo, mas acho que também não têm razao de queixa nossa! epa e não sei onde é que vais fazer essa tal reportagem mas boa sorte com isso, e já agora, antes de falar em HUMILDADE, arranja alguma antes de vir para aqui dizer qualquer coisa.

Anónimo disse...

lol. pategos já teem a mania q sao gente. anormais pá

Anónimo disse...

têm a mania que são gente, não é ''teem'' isso é mesmo expressão lá do meio do mato, ouve lá tu nem escreveres sabes, que ganda patego coitadito. mamaste foi 3 na pá, agora aguenta-te! bezuntó com vaselina

Anónimo disse...

não jogaram nada... eeeeeeehhhh

Anónimo disse...

Administrador só tens k fazer uma coisa, fechar os comentários e publicar apenas os k são crediveis, porque há aqui muita gentinha a falar em nome das aldeias dos outros sem saberem onde ficam, assim como há outro k utilizam Nick´s inventados.

Anónimo disse...

EQUIPA TITULAR?

Anónimo disse...

é sempre os arbitros...nós no valenças somos humildes tanto nas vitórias como nas derrotas...não é como o sr. zé chico que têm a mania de ofender os arbitros...vá mas é guardar cabras...tenho pena de o arbitro não se apreceber senão esse sr. zé chico ia para a rua e com justiça...e quanto ao sr. vinagre, também já anda a falar muito dos arbitros...pois eu pensava que o sr. vinagre era imune a isso mas também já apanhou o virus...sejam humildes e continuém a trabalhar...não olhém para a frente mas sim para tráz...pois tão em nono lugar! hé,hé,hé...pró ano á mais!

Anónimo disse...

Por serem assim só espero que não consigam subir de divisão,vocês são um poço de humildade, não haja duvida. Vai mas é para o teu blog, fala sozinho que é o que mereces. Nós pelo menos é o treinador, vocês já não se pode dizer, foram 2 para a rua e devia ir também o GR. Vai-te mas é esconder e guarda a viola.

Anónimo disse...

guarda a viola e com 3 batatinhas la dentro...

Anónimo disse...

vocês têm humildade para dar e vender não? é por isso é que o vosso tó jó e aquele individuo gordo de óculos gritaram a torto e a direito, e ainda deu para lhe chamerem alguns nomes! palhacinhos

Anónimo disse...

camarada das 18:20, raramente escrevo em blogs mas já que falas em humildade tem tu próprio humildade e tomates para te identificares que é assim que fazem os homens. e a questão dos palhacinhos resolve-se depois. sem mais. ASS: JOSÉ MIGUEL GORDICHO SALVATERRA

Anónimo disse...

UUUUUUHH

Anónimo disse...

a parte do palhacinhos não era dirgida a você...se a carapuça lhe serviu....meu amigo isso aí já não posso fazer nada!

Anónimo disse...

COM ESTA EQUIPA SÓ QUERO VER SE O TÓ JÓ NÃO PASSA A PROXIMA FASE... ACHO-O VAIDOSINHO...

Anónimo disse...

valenças = MERDA

Anónimo disse...

MERDA = giesteira

Anónimo disse...

não a carapuça não me serviu. já a si não sei não. como o meu amigo continua a esconder-se por trás do anonimato, presumo que deve ser mais um desses espermatozoides que andam por aí a escrever em blogs e que falam muito mas é escondidos. por isso dou a conversa por terminada. 1 abraço à gente do cortiço e boa sorte para o resto do campeonato. P.S: evita de me responder que não vale a pena. ASS: JMGS

Anónimo disse...

que eu me lembro nos comentários que fiz nunca o ofendi nem lhe chamei nome algum, o facto de lhe ter chamado gordo de óculos foi unica e exclusiamente porque não me lembrei que você era o massagista. mas você que gosta tanto de falar em humildade não percebo porque razão ainda veio para aqui chamar espermatozoide quando se calhar fui espermatozoide há tanto tempo como o senhor e quando nunca lhe chamei nome algum porque o facto de escrever em anonimato não faz com que eu seja menos homem que você muito pelo contrário! portanto não me venha cá falar em humildade! ora então um bom aninho e até ao próximo dérbi! JOAQUIM ALBERTO DA SILVA

Anónimo disse...

então voçê chama palhaços aos homens, escreve 2 vezes como anónimo e só se identifica depois do massagista o escaldar? ganda moral tem o senhor sim senhor!!!!!

Anónimo disse...

menino...tá caladinho!

Anónimo disse...

ao fim de quase uma semana depois do jogo vim aqui para ver o que se dizia sobre o jogo, e a verdade é que pouco se diz. eu estive presente no jogo e faço as minhas palavras aquelas de quem escreveu o texto pois representa o que se passou no jogo! depois há uns que vêm falar de humildade: ''Em relação ao cortiço, teve a sorte de jogo e em Tofi e Banha os seus expoentes máximos, mas a nível exibicional o conjunto não fez um grande jogo, mas a ter a sorte do jogo...'' acho que neste bocado demonstra que existe humildade nos homens do cortiço porque como podem ver no seu próprio blog mais uma vez disseram que não foram os melhores a jogar á bola! para os meninos que vieram para aqui falar de humildade talvez devessem fazer umas pesquisas no wikipédia antes de mandarem certas bocas. o valenças bem pode dizer que falhou muitos golos que concordo plenamente e até digo que se tivessem empatado nas muitas ocasiões que tiveram o resultado iria ser diferente, mas o futebol é isto mesmo, e ao cortiço já aconteceu muitas vezes. deixem-se de guerras que não leva a lado nenhum!

Anónimo disse...

finalmente alguem disse algo de jeito! tava a ver qe tava dificil!