quinta-feira, 15 de outubro de 2009

G.C.D. Fazendas do Cortiço 1 - 0 G.D.C.S.B. Outeiro


9 comentários:

Anónimo disse...

TODO O DISTRITAL Em:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

ele esta de volta....sr carretas o verdaderio protagonista do jogo.
Falta claricima sobre um jogador do outeiro que n marcou e dps arranjou uma ja a acabar o jogo para a equipa do cortiço ganhar o jogo.inadmissivel isto e andar a brincar com o trabalho dos outros

saudaçoes

Anónimo disse...

so falta vires dizer que a falta que originou o golo não era falta...arranja uns oculos pah

Anónimo disse...

era falta sim senhor mas se la esteve e viu antes dexa falta clarixima sobre um jogador do outeiro que o sr carretas n axinalou dando um contra ataque da equipa do cortiço
pk se a falta tivexe sido marcada era quase de certeza um empate.mas o sr carretas por cada campo que paxa deixa sempre a sua marca.

adepto outeiro disse...

escandaloso! a seguir ao jogo os arbitros foram conviver com os jogadores do cortiço, comer com eles?? acho que isso diz tudo sobre o lance que nao marcaram de falta sobre o outeiro e depois foi originar outras coisas. V E R G O N H O S O !

Anónimo disse...

O jogo valeu pela garra que ambas as equipas demonstraram, o empate seria o resultado mais justo, poucas oportunidades de golo, apesar de o outeiro ter a mais clara, jogador so com o G.R. atira ao lado, cortiço num lançe de bola parada tambem teve a sua unica oportunidade.
quem viu o jogo reparou que o arbitro em situaçoes de duvida benefiçiava o fazendas, quantos cantos o arbitro nao ofereceu ao cortiço, ate na bancada originava gargalhadas, foi tendençioso em muitas situaçoes, no lançe do golo nem se pode falar, falta clarissima sobre o jogador do outeiro, o arbitro nao assinala, contra ataque do cortiço jogador do outeiro faz falta e nao marcaçao o golo.
Infelizmente ou felizmente, dependendo da perspectiva de cada um, todos nós cometemos erros, jogadores, treinadores e arbitros, afinal "herrar" é "umano", cada um deu o seu melhor, todos os intervenientes tentaram oferecer um bom espectaculo, hoje errei eu amanha podes ser tu, e o arbitro acredito que apesar do grave erro que tirou um ponto ao outeiro deu o seu melhor, no final todos saimos vençedores, uns com os resultados, outros com a certeza que ofereceram tudo o que podiam.
Felicidades para as tres equipas presentes no estadio.

adepto disse...

mas é um bocado suspeito isso dos árbitros terem ido comer com os jogadores do cortiço no final do jogo!

Anónimo disse...

foi o nosso pagamento...n emos dinheiro enchemos os arbitros de cerveja...tenham juizo

adepto outeiro disse...

nos temos juizo, e voces vergonha! volto a dizer que é muito suspeito! tenham vergonha na cara, o que se passou foi algo de muito sujo da vossa parte!