quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aldeense 2-0 G.C.D. Fazendas do Cortiço

1ª divisão distrital
17ª Jornada
Aldeense 2-0 Cortiço
Sábado, 29 de Janeiro 2011,
15 horas

5 comentários:

Anónimo disse...

Vejam lá se vem com 11!

Anónimo disse...

vamos com os que forem precisos para ganhar.

Ultras Lavre disse...

Coitados, preparem-se porque o grande Lavre vai ao Cortiço para golear. Vingança!!!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Um clássico do Distrital de Évora. . . Montemor vs Estrela, onde se espera muito apoio dos adeptos do Estrela, em Montemor. . .

Informações :

Para o derby entre o União de Montemor e o Estrela, que se irá realizar no próximo domingo, dia 30 pelas 15h00 em Montemor-o-Novo, todos os sócios e simpatizantes do Estrela (que esperamos serem muitos para apoiar o nosso Estrela) deverão assistir ao jogo na bancada coberta do lado da Estrada Nacional 4, onde estão igualmente situadas as bilheteiras para essa bancada, estando a outra bancada reservada aos sócios e simpatizantes (Claque) do clube da casa.

Convido a massa associativa do Estrela, os seus simpatizantes os Vendasnovenses, e alguns meros curiosos para apoiarem a nossa equipa do Estrela FCVN no próximo Domingo dia 30/01/2011 pelas 15h00 no esperado entre o União e o Estrela. Esperamos uma boa assistência para uma boa tarde de futebol. Esperamos de todos os intervenientes, jogadores e adeptos de ambas as equipas um comportamento exemplar tanto do ponto de vista cívico, desportivo e disciplinar para que tudo corra pelo melhor é o que todos desejamos.
Devido as condições logísticas para albergar todos os adeptos que se desloquem ao Estádio do Montemor, o 1º de Maio, está reservada a bancada com entrada lado da escola secundária para os Sócios, simpatizantes e Claque do Grupo União Sport, e a bancada (lado da Av. Gago Coutinho) para os Sócios e adeptos do grande Estrela FC VN.
Espera-se a compreensão de todos e uma boa partida de futebol.

Força Estrela !

Anónimo disse...

ultras lavre...para ti só isto: mete o dedo bem fundo.