quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Terceira vitória consecutiva

O Cortiço deslocou-se, no passado domingo, ao terreno das Brotas e venceu por uma bola a zero. Logo nos minutos iniciais o Cortiço cria o lance de maior perigo da primeira parte; a bola é lançada nas costas da defesa das Brotas e Flores aparece bem a antecipar-se ao guarda-redes adversário mas um defesa das Brotas tira em cima da linha. Durante a primeira parte, o Cortiço tentou dominar o jogo com a equipa das Brotas com um bloco baixo a tentar sair em contra-ataque. O Cortiço criou alguns lance de ataque mas houve alguma falta de engenho no último terço do terreno.
Na segunda parte, a disputa pela bola a meio campo continuou intensa com alguma supremacia do Cortiço até ao lance do golo. O golo nasceu depois de um canto em que Flores assiste, de cabeça, Coelho que faz um remate acrobático para o fundo das redes das Brotas. O mesmo Coelho é expulso minutos depois e a equipa das Brotas assume mais o jogo tentando chegar ao empate com alguns livre e cantos que a defensiva do Cortiço foi resolvendo. A equipa das Brotas também viu um jogador expulso antes do final do encontro. E num dos últimos lances do encontro um jogador das Brotas isolou-se pela esquerda e rematou mas Banha respondeu com uma grande defesa.
O Cortiço conseguiu vencer um jogo difícil e pelo terceiro jogo consecutivo não sofreu golos. Em relação ao árbitro do encontro fez uma exibição fraca em que deixou um penalti claro por assinalar na primeira parte a favor do cortiço por mão na bola e pelo excesso de amarelos que mostrou às duas equipas, prejudicando-as.


11 inicial





10 final



Golo: Coelho.
Assistência: Flores.

2 comentários:

banha disse...

É uma grande honra voltar a esta equipa!! Um grande abraço

«Amigos de São Brás dos Matos» disse...

Sábado - 02 de Novembro - 15 horas - Complexo Desportivo de Alandroal -

«Amigos de São Brás dos Matos» x Veteranos da Velha Guarda de São Mamede - Portalegre