terça-feira, 5 de novembro de 2013

Derrota em contra-ataque...

Num pelado em perfeitas condições para a prática do futebol, o Cortiço rubricou mais uma fraca exibição em casa e, desta vez, averbou uma derrota expressiva por três bolas a zero. O Arraiolense mostrou-se uma equipa extremamente esclarecida, objectiva e mais rápida com e sem bola que o Cortiço e foi um justo vencedor do encontro.
O Cortiço iniciou o jogo com uma única alteração, em relação ao último jogo, o castigado Coelho deu lugar a João Silvério. Na primeira situação de real perigo para a baliza de Banha o Arraiolense faz o primeiro, livre lateral batido por Pedro Catarro para a área e a defensiva do Arraiolense alivia de forma eficaz e lança o contra-ataque rápido que é bem conduzido pelo avançado do Arraiolense desde o meio campo até à área do Cortiço. O Cortiço durante a primeira parte tentou reagir ao golo do Arraiolense através de alguns cantos e livres mas sem criar perigo. Já o Arraiolense criou mais duas situações de perigo, através de João Romeiras, num remate  à trave e num lance que Banha defende e acaba numa falta sobre um jogador do Cortiço.
Na segunda parte, o Cortiço entrou melhor no jogo tentando assumir o jogo e André Flores teve alguns remate que com mais acerto poderiam ter criado situações perigosas. No entanto, é o Arraiolense que se adianta no marcador novamente em contra-ataque, na primeira vez nesta segunda parte que chega à baliza de Banha. Até final o Arraiolense controlou o jogo e ainda fez o terceiro golo já na parte final.
Derrota justa do Cortiço que terá de melhorar muitos aspectos se quer vencer o próximo jogo.

11 inicial




11 final




Sem comentários: