quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Morense aproveitou os erros defensivos do Cortiço e dos fiscais de linha

O Cortiço sofreu uma pesada derrota, por quatro bolas a zero, diante do Luso Morense. Três dos quatro golos marcados nasceram de bolas paradas, 2 de livre direto e 1 após um canto.
A primeira parte iniciou-se numa tuada morna, com o Luso Morense a fazer posse de bola e o Cortiço na expetativa, no entanto, no primeiro remate à baliza o ponta de lança do Luso Morense faz o 1-0, num bom remate cruzado. O Cortiço procurou reagir, subiu no terreno e podia ter empatado poucos minutos depois, livre lateral batido para a área e Luís a falhar o golo quando tinha tudo para marcar. Já na parte final da primeira parte, a bola é colocada nas costas da defesa do Cortiço, Banha sai da baliza e agarra a bola no limite da grande área e larga-a de seguida; o árbitro nada assinala, no entanto, o fiscal de linha assinala livre; desse livre nasce o 2-0.
Na segunda parte, o Cortiço entrou bem, decidido a dar a volta aos acontecimentos, só que o Luso Morense após a marcação de um canto faz o 3-0, num lance em que o jogador do Morense está claramente em fora-de-jogo. Este terceiro golo matou o jogo, o Cortiço desorganizou-se e o Luso Morense dispôs de várias oportunidades para fazer o 4-0. No último lance do encontro, em mais um livre, o resultado é fixado no 4-0.
O Cortiço terminou esta primeira volta em 4º Lugar. Esperamos que o Cortiço melhore na segunda volta, desde logo no próximo jogo na Giesteira.


11 inicial





11 final


Sem comentários: