terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Derbi emotivo...

Após a derrota em Arraiolos, o Cortiço tentou voltar às vitórias frente ao rival Valenças, no entanto, voltou a fazer uma exibição pouco consistente e que complicou ainda mais a possibilidade de chegar ao terceiro lugar.
O Cortiço entrou a dominar a posse de bola e a tentar chegar à baliza do Valenças, só que na primeira vez que o Valenças chegou à baliza do Cortiço faz o 0-1, num lance bem construído. O Cortiço respondeu bem e restabeleceu a igualdade através de Flores e, poucos minutos volvidos, Paulo Batista faz o 2-1. O mesmo Paulo Batista podia ter feito o 3-1 num cabeceamento a rasar a barra, após um canto. Ricardo Patuleia (Cortiço) e Ivan (Valenças) são expulsos num lance em que o árbitro considera que houve agressões entre os jogadores. Após as expulsões, o Cortiço não acertou bem as marcações e permitiu que o Ciborro chegasse ao empate, num lance em que um dos avançados do Ciborro aparece completamente sozinho (ficou a sensação de fora-de-jogo) e remata de fora da área para o fundo das redes de Banha.
Na segunda parte, o Valenças chega ao 3-2 num grande golo de um dos seus avançados. O Cortiço reagiu, criando boas oportunidades para empatar, chegando ao empate por Paulo Batista num cabeceamento no coração da área. Até final, houve oportunidades para ambas as equipas chegarem à vitória, no entanto, o empate manteve-se e pode-se considerar justo pelo que as duas equipas fizeram. Arbitragem arrogante e desajustada.

O Cortiço alinhou com:
Banha
Ricardo
Pedro Vieira
Coelho
Pedro Catarro
Luís (c)
António
Rodrigo
Flores
Mantas
Paulo Batista

Jogaram ainda:
Nuno Nunes
Torres
Jardel

Golos: Flores, Batista (2).

Sem comentários: