quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Erros infantis!

O Cortiço deslocou-se, no passado domingo, a Arraiolos com o objectivo de pontuar para depender de si próprio para conseguir alcançar um dos lugares de acesso à fase de subida. No entanto, cometeu demasiados erros e não conseguiu criar dificuldades ao Arraiolense que dominou o jogo.
O primeiro golo da partida, nasce após um lançamento lateral a nosso favor em que "oferecemos" ao nosso adversário e este lança rápido a bola na esquerda e o avançado do Arraiolense cruza para área onde aparece Romeiras a fazer o 1-0. Durante a primeira parte o Arraiolense continuou a  dominar o jogo e a posse de bola onde criou mais uma situação de golo eminente, que Pedro Catarro evita em cima da linha.
Na segunda parte, o Cortiço tentou reagir e André Flores dispôs de uma exelente oportunidade para empatar a partida mas desperdiçou-a e, pouco minutos volvidos, o árbitro da partida inventa um livre e o Arraiolense faz o 2-0 (em mais um erro defensivo do Cortiço). O jogo ficou mais partido mas com poucas oportunidades de golo. Perto do final, o Arraiolense chega ao 3-0, num erro de Banha. Arbitragem muito fraca.

O Cortiço alinhou com:
Banha
Ricardo
Pedro Catarro
Luís (c)
Carapinha
Coelho
Nuno Nunes
Rodrigo
António
Torres
Flores

jogaram ainda:
Paulo Batista
João Arraiolos
Mantas

Sem comentários: