segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Justiça ao cair do pano

Num jogo praticamente de sentido único, a equipa da casa fez por justificar o resultado que obteve. A equipa do Cortiço tentou, desde o início, o golo e encostou a equipa forasteira para o seu reduto desde o 1º minuto; a toada do jogo foi os da casa tentando fazer o golo e os forasteiros a defenderem-se como podiam, mas por incrível que pareça e praticamente na sua única descida ao meio campo adversário e depois de uma perca de bola de Nuno, aparece um jogador do Outeiro isolado que falha o golo. Até ao final do jogo, a equipa da casa teve muitos livres e muitos pontapés de canto, nalguns desses casos desperdiçando boas ocasiões de golo, até que ao minuto 93 e depois de mais um livre lateral, aparece Hugo a finalizar com êxito e dando justiça ao marcador por quem mais fez por ganhar o jogo. Arbitragem excelente do Sr. Carretas e dos seus auxiliares, num jogo fácil de dirigir e extremamente correcto.

Equipa do Cortiço:



Jogaram ainda: João Marques, Jardel e Hugo Pinto.


Golo: Hugo Pinto.

4 comentários:

Anónimo disse...

Por amor de deus, sempre fui uma presença assidua do vosso bolgue, mas com este relatorio de jogo so apetece desligar deste blog, sejam correctos na analise, situaçoes de perigo??????o fazendas teve uma unica, de um so sentido????o jogo do cortiço era somente charutada para a frente e avançados que corram , nem tentavam organizar jogo, cantos tiveram, alguns oferecidos, como pode falar em excelente arbitragem se o arbitro teve um erro grosseiro que permitiu o golo da equipa????.
talvez o senhor nao tenha estado no estadio, nem tem a opiniao do seu treinador, mas enfim, para a proxima tente ser mais coerente da sua analise, ou dentro de pouco tempo uma equipa que perca por 15 a zero ainda podera dizer que a derrota foi injusta, que mereciam ter vencido po 16-15.
Felicidades

Anónimo disse...

VOTE NO CORTIÇO NO BLOG:

http://montemor-evora-arraiolos.blogspot.com/

Anónimo disse...

arbitragem excelente???
Oh meu amigo tem de ir ao oculista.

banha disse...

curto a cena do fm ai na equipa....sim senhor!