quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Vitória à Cortiço...

Num dérbi intenso e com emoção até ao último minuto o Cortiço foi mais feliz e conquistou a sua terceira vitória fora de portas, em outros tantos jogos. O Cortiço efetuou algumas alterações em relação ao jogo anterior, entraram para o onze inicial Diogo, Coelho e António. A primeira parte iniciou-se numa toada morna com as equipas a acertarem as marcações logo de início. O Cortiço atacava com processos mais lentos enquanto Valenças procurava atacar com ataques rápidos pelas alas. O Valenças criou a melhor oportunidade de golo da primeira parte com uma boa jogada de Pacheco que passa por três jogadores do Cortiço e atira ao poste; na recarga Mota remata mas Luís tira o golo ao Valenças. Após este lance, o Cortiço reagiu e acercou mais da baliza adversária e é num desses lances, na área, que André Flores é derrubado e o árbitro assinala penalti que é convertido por Pedro Catarro. Na segunda parte, o Valenças entrou bem, com rápidos ataques pelas alas e é num desses ataques que, após um cruzamento, Mota remata para o empate. O Cortiço quebrou um pouco, principalmente a meio campo, mas com as entradas de Moreira, Batista e Torres conseguiu equilibrar o jogo e dispôs de uma boa oportunidade para se adiantar; livre apontado rapidamente para as costas da defesa adversária, Flores desmarca-se bem e cruza rasteiro para Batista que não consegue chegar à bola. O Valenças também dispôs de uma boa oportunidade para marcar através um livre direto que enviou à barra. Mesmo antes do apito final, o Cortiço ganha um canto que é superiormente marcado por Pedro Catarro e com um excelente golpe de cabeça Paulo Batista faz o golo da vitória no último lance do encontro.
O Cortiço foi uma equipa mais unida e aguerrida comparativamente ao jogo com o Arraiolense e conseguiu três pontos muito importantes num campo difícil de vencer.

11 inicial




11 final



Golos: Pedro Catarro (pen.) e Paulo Batista.
Assistência: Pedro Catarro.

12 comentários:

Anónimo disse...

agora so te falta dizeres que foste levado ao colo pelo arbitro e que os teus jogadores se atiravam para o chao de qualquer maneira e o parvalhão do arbitro ia na vossa cantiga! Mas também é normal vocês andam a dizer que se os 3ª primeiros classificados não passarem a próxima fase que desistem, então são levados ao colinho. Mas se desistem então porque aceitaram participar? para mim tem das equipas mais fracas do distrital, até o santana jogou mais a bola que vocês. Tenham vergonha pela vossa santa saude

Anónimo disse...

amigo...rennie faz bem!

Anónimo disse...

esse flores o o paulo batista tem de começar a jogar é ali nas piscinas...

Anónimo disse...

rennie? querido deveste esquecer que o ano passado lembeste-as lá no Ciborro! Ahaha

Anónimo disse...

sejamos sinceros vocês não jogam nada a bola ganharam o jogo porque o arbitro ajudou. e vocês aproveitaram e começaram a atirar-se para o chão e fitas e coisas dessas. Enfim.. não interessa como começa, interessa como acaba. Voces é que são bons... PODREEEEES DA BONS!

Anónimo disse...

típica azia ciborrense, vocês é que deviam ter vergonha nessa cara. o árbitro errou sim e foi para os dois lados, e sim perdemos o ano passado no ciborro, mas lembras-te como foi no cortiço e no final do campeonato? memofante para activares essa memória...epa e ainda bem que o santana jogou melhor que nós, e que o ciborro é melhor nós e ainda bem que a gente vai ganhando esses jogos.

Anónimo disse...

não o Ciborro não é melhor que vocês! VOCES É QUE SAO BONS!! PODREEEEEES DA BONS!
Vocês este ano andam a ser levados ao colo por causa dos vossos diretores e treinador andar a dizer que se os 3ºs primeiros classificados não passarem que desistem que não querem disputar a fase de descida... Logo vocês é que são bons! SAO HUMILDES VOCES! HAJA HUMILDADE PARA VOS DAR E VENDER!

Mas não te preocupes, nos não andamos lá para ser campeões, vocês é que andam, vocês é que são bons!

Anónimo disse...

aprendam a jogar a bola e a atirarem-se menos para o chão jogadores do fazendas.
Paulo batista e flores são sempre as mesmas merdas. Porcos e falsos.

Anónimo disse...

ganharam o jogo sem saber ler nem escrever.

Anónimo disse...

ai que azia....................eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh

Anónimo disse...

vocês só mesmo para rir, agora desculpam-se com árbitros, jogadores que se atiram para o chão (que já representaram o ciborro)...e a vossa falta de eficácia?? quem ler isto até pensa que o árbitro os empurrou até não conseguir mais! querem falar de jogadores que se atiram para o chão e que são porcos e falsos? então o ivan que quando derrubava um ainda o ofendia nas barbas do árbitro, jogador que assim que sentia um toquezinho parecia que o mundo ia acabar, então e esse pipiziu que só pelos protestos e a maneira como protestava devia ter levado um amarelo logo no inicio. já não se lembram pois! falem antes da vossa falta de eficácia porque tiveram oportunidades e não as concretizaram e deixem o resto porque o árbitro se era fraco?! sim fraquíssimo mas foi para os dois lados, se não acham isso relembrem a bem a falta que originou o vosso golo, e essa historia parva de desistirmos se não ficarmos nos 3 primeiros?!...epa por amor de deus! o cortiço nunca teve medo de jogar seja contra quem for e seja onde for portanto deixem lá a gente que nós vamos andar até ao fim!

Anónimo disse...

eles que vao pro blog deles comentarem ...ah esquecime na tem blog eheh